Pois já... mas parece que ainda à gente que não percebeu.Isso já foi mais que debatido por aqui...
Pois já... mas parece que ainda à gente que não percebeu.Isso já foi mais que debatido por aqui...
Já cá faltava... o terror provocado pelas melicias do PdC, os SD.se calhar com isto dos super mais esta entrevista vai se vendo a razao ou uma das razoes pelo qual ninguem concorreu contra pinto da costa ate agora........
Lê de novo o meu post. Interpretaste mal.Críticas assertivas como "epa mas o Barcelona também tem uma dívida muito grande" ou "epa mas a formação ganha na mesma". Com nível, classe, assertividade e sem dúvidas factuais. Não hajam dúvidas.
Ainda não percebes como funciona isto. A cmtv tem mais força que as outras todas juntas, sozinhos conseguiram destruir por completo o melhor presidente de sempre dos lagartos.Macagar para a cmtv, falo sim da SICN, RTP3 e TVI24.
Mas quais ideias? Não há ideias.Desculpe lá, mas só vota baseado em nomes? O que é que um nome lhe garante? Grandes treinadores, podem dar maus gestores, grandes jogadores ás vezes nem treinadores dão, ou dão... Isto não é por nomes. A competência avalia-se pelas ideias e ações das pessoas. Palavras todos nós dizemos, as atitudes é que contam.
Além do mais, "notáveis" para enterrar mais o clube é mais moda para os lado dos verdes.
Ao menos fico feliz que pela primeira vez como portistas podemos "discutir" e trocar ideias o nosso clube na altura das eleições.
E é suposto votarmos em alguém que tem destruído o clube, à frente de nós todos?Mas então é suposto nós votarmos em alguém que do mundo do futebol sabe zero à espera que os nomes apareçam?
Vamos votar baseados em quê mesmo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não confundas o FCP com a merda e amostra de clube que é o SCP.Ainda não percebes como funciona isto. A cmtv tem mais força que as outras todas juntas, sozinhos conseguiram destruir por completo o melhor presidente de sempre dos lagartos.
Tens problemas com o Marcano? Se foi um pedido do treinador o PdC ia recusar só para não ficares irritado?E chegamos à conclusao que está a ser um trabalho financeiro de excelencia, respiramos saude economica. É este o caminho, devemos apoiar a continuidade. #RenovaMarcano
em 2024 lá aparece o Oliveira com 96 anos.Ora muito bem, daqui por 4 anos há mais, e aí sim, lá teremos os "candidatos a sério"!
Mas depois eles que não venham com a conversa de piça da herança pesada e coiso...
eu nao falo em terror nenhum tu e que falastesJá cá faltava... o terror provocado pelas melicias do PdC, os SD.
Mas ainda há pouco um colega disse que o problema foi não aparecerem candidatos de tomates e tu achas que um alguem com capacidade não se candidataria por medo dos SD? Então é com tomates ou sem tomates?
Estou a ouvi-lo agora na RTP3 a tocar canholas à lista A.em 2024 lá aparece o Oliveira com 96 anos.
e o Rui Moreira com 84.
com a promessa de trazer o Quaresma de volta, com 41 anos.
Ele falou sobre isso. Foi bem claro.Um exemplo foi quando questionado sobre se a Academia era assim tão importante.
Tinha que ter respondido “na hora” algo como “irá ter que perguntar ao actual director da formação do FC Porto que em 2019 já considerava a mesma vital para não ficarmos atrasados face aos rivais. Em 2019”.
E mais exemplos havia para citar.
Clao que não confundo, até porque enquanto o BdC foi destruido o PdC vai continuar firme no comando do nosso FCP.Não confundas o FCP com a merda e amostra de clube que é o SCP.
A sério, não faças essas comparações, que até te fica mal.
Apesar de tudo e de estarmos na merda, mesmo assim ainda somos algo que essa merda de clube nunca sonhou ser.
O candidato Júlio Magalhães acha que simEu já decidi o meu voto.
Ou era difícil responder aos títulos da formação e explicar que não deve ser esse o principal medidor de sucesso da mesma?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Clubes diferentes, líderes diferentes, massas associativas diferentes, cidades diferentes, AdN's diferentes.Clao que não confundo, até porque enquanto o BdC foi destruido o PdC vai continuar firme no comando do nosso FCP.
Sera que a lista A esta preparada para lidar com a pesada herança que a actual direçao vai deixar?