Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Queixavam-se da ditadura do regime azul em que não davam tempo de antena aos candidatos, mas afinal deram o aclamado tempo de antena mas agora acusam o JM de censor.

Não sei como não conseguem aceitar a realidade, e a realidade é que a única lista com capacidade é a A.
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Queixavam-se da ditadura do regime azul em que não davam tempo de antena aos candidatos, mas afinal deram o aclamado tempo de antena mas agora acusam o JM de censor.

Não sei como não conseguem aceitar a realidade, e a realidade é que a única lista com capacidade é a A.
Teve capacidade, hoje em dia já só a tem para derreter as contas do grupo FCP.
...de nada.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Muita gente merece o estado em que o clube se encontra!

Bom é o actual presidente que enche os bolsos à grande com o clube à beira do precipício! Sobe o seu principesco salário e da sua estrutura 18% e neste último ano ainda arrecado mais de 500 mil em gratificações!

É isto que nos gere actualmente!!!!

As opções não serão as melhores mas com esta gente e com este caminho só nos vamos enterrar mais.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Queixavam-se da ditadura do regime azul em que não davam tempo de antena aos candidatos, mas afinal deram o aclamado tempo de antena mas agora acusam o JM de censor.

Não sei como não conseguem aceitar a realidade, e a realidade é que a única lista com capacidade é a A.
Quando a principal preocupação é falar sobre o código deontológico dos jornalistas em vez de falar sobre a fraca prestação do seu candidato, percebe-se logo o fanatismo de seus seguidores e forma enviesada como vêem a realidade.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
O Júlio Magalhães destruiu uma candidatura porque se percebeu que o JFR, para além das críticas assertivas e justificadas, não tem um projecto nem está preparado para este projecto no qual se lançou.
mas o Júlio Magalhães não tem que opinar o que quer que seja.

pode fazer uma ou outra 'pergunta difícil' mas não pode ser o oponente do entrevistado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Engraçado como a CS graúda não revela interesse em entrevistar os candidatos em horário nobre, como faz com os clubes da capital do império.
Não lhes interessa... pois, eu percebo. Mexer nestas águas para quê?

Tudo lhes corre.
Hello? Está aí alguém? Planeta terra? Portugal??

A imprensa nacional sediada na capital do imperio nunca quis saber do FCP para nada, iam começar agora?

Eu sei que vocês têm sempre que dizer alguma coisa, mas já é ridiculo arranjarem sempre uma desculpa quando os vossos candidatos se enterram cada dia.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Queixavam-se da ditadura do regime azul em que não davam tempo de antena aos candidatos, mas afinal deram o aclamado tempo de antena mas agora acusam o JM de censor.

Não sei como não conseguem aceitar a realidade, e a realidade é que a única lista com capacidade é a A.
A capacidade da lista A está bem vincada nos relatórios e contas!! Vá consulta-los, pode ser que percebe o real estado do clube!

Inacreditável como chegamos a este buraco e haja pessoal que ache que a gente que nos conduziu a este caminho é a solução!

Daqui a 4 anos estamos enterrados para os próximos 10!

Venham de lá mais 8 anos de contrato para o Walter....
 
  • Like
Reações: andrito

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O entrevistador foi algo parcial, mas deixava falar, ele é que não tinha ideias.

Isso foi claro.

Aliás, quando lhe perguntam da cidade desportiva e ele responde com o Trincao... Será que ele sabe para que é preciso? Eu posso explicar-lhe.

Mas claro, sem ninguém do futebol na lista fica difícil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele explicou quando é que as pessoas do futebol vão aparecer.

Mais claro para mim, e sintomático, é o medo que ex-atletas têm de dar cara contra PdC neste momento.
 
  • Like
Reações: Vinha e Sir_Machado

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Hello? Está aí alguém? Planeta terra? Portugal??

A imprensa nacional sediada na capital do imperio nunca quis saber do FCP para nada, iam começar agora?

Eu sei que vocês têm sempre que dizer alguma coisa, mas já é ridiculo arranjarem sempre uma desculpa quando os vossos candidatos se enterram cada dia.
Vossos candidatos? Tens de começar a saber interpretar, vê lá isso.
À imprensa nacional não lhes interessa o tema, sabes o porquê?

Porque estamos no LODO e assim querem que continuemos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando a principal preocupação é falar sobre o código deontológico dos jornalistas em vez de falar sobre a fraca prestação do seu candidato, percebe-se logo o fanatismo de seus seguidores e forma enviesada como vêem a realidade.
E o problema é que a noite ainda é longa, aposto que ainda vão dizer que o PdC só ganhou titulos devido á fruta e cafe com leite, ontem um artista já veio dizer que a CMP andou a enriquecer o FCP tal como a CML deu mais muitas dezenas de milhões aos cornos.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
O Júlio Magalhães destruiu uma candidatura porque se percebeu que o JFR, para além das críticas assertivas e justificadas, não tem um projecto nem está preparado para este projecto no qual se lançou.

Basicamente é isto.


A postura foi algo agressiva, mas isto ficou demasiado patente porque o JFR não tem nada para rebater. E mesmo nas suas críticas ele é pouco incisivo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Ele explicou quando é que as pessoas do futebol vão aparecer.

Mais claro para mim, e sintomático, é o medo que ex-atletas têm de dar cara contra PdC neste momento.

Mas então é suposto nós votarmos em alguém que do mundo do futebol sabe zero à espera que os nomes apareçam?

Vamos votar baseados em quê mesmo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: slowhand
Estado
Não está aberto para novas respostas.