Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
A entrevista foi o que já se esperava..Esperava que o entrevistador fosse entalar principalmente o JFR, e depois na terça vai fazer todas as perguntas como o sr.PdC quer tipo Coreia do Norte..
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Com um entrevistador que nem sequer deixa falar...

O entrevistador foi algo parcial, mas deixava falar, ele é que não tinha ideias.

Isso foi claro.

Aliás, quando lhe perguntam da cidade desportiva e ele responde com o Trincao... Será que ele sabe para que é preciso? Eu posso explicar-lhe.

Mas claro, sem ninguém do futebol na lista fica difícil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acho que depois desta entrevista, deveria ser equacionado sangue novo a nível de pivots no Porto Canal. JM deve ser o CEO do Porto Canal mas deveriam ir buscar aquele rapaz do futebol que foi saneado pela SIC.

Será que assinou contrato de não concorrência? Mas o Porto canal não é concorrente da SIC! É uma excelente aposta. Ele é a Maria Cerqueira. Existem excelentes profissionais é colocá-los no sítio certo.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
O que vale é que grande parte destes "comentadores" não são sócios, não dão um tostão ao Clube. Eu sou sócio há 38 anos e serei até morrer.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
O Julinho levava o recado de provocar e distrair. Apenas e só. Há que manter os tachos.
O Rio é o que se pode ter nesta eleições... já que os "candidatos a sério" deixaram os tomates no meio do monte.

foi basicamente um adepto, que nem liga muito aos "pormenores" das contas e tal, a entrevistar um candidato da oposição...

não precisava de recado.
pareceu-me perfeitamente genuíno.
da mesma forma que foi uma grandessíssima merda de entrevista da sua parte.
 
J

JAEP

Guest
Um conselho...
Caros, nem sabia que existia um botão de ignorar neste novo formato. E agora já nem aparece como Spam.
Simplesmente desaparece certos comentários.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Novo meme Ripas? :cool:

Para quem não viu a entrevista de JFR, aqui estão os pontos fulcrais do seu programa eleitoral:
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Não terá sido de tédio?
Pareceu mesmo para meter nojo ao JFR e o descompor, igual ao constante regurgitar do Júlio Magalhães para cima do microfone, parece que ia vomitar a qualquer momento.

Já vi imensos debates e entrevistas políticas. Incluindo a de Collor de Mello vs Lula de 1989 organizado pelo Globo e cujo moderador confessou depois estar completamente viciado para favorecer o Collor – mas nada bate a vergonha que se assistiu hoje na Porto canal... sequer há algo parecido!
 
Última edição:
  • Like
Reações: PortoMDL

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
225
423
Só espero que o Sr. Júlio Magalhães tenha a mesma postura na terça feira e não deixe PdC respirar.

Se assim for, cá estarei para aplaudir.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
O entrevistador foi algo parcial, mas deixava falar, ele é que não tinha ideias.

Isso foi claro.

Aliás, quando lhe perguntam da cidade desportiva e ele responde com o Trincao... Será que ele sabe para que é preciso? Eu posso explicar-lhe.

Mas claro, sem ninguém do futebol na lista fica difícil.
Desculpa, pelo que temos visto, não estejas a espera de decidir o teu voto por um projeto desportivo! Nenhuma lista esta clarificar o que pretende (ou não sabe)! E depois ainda temos esta evidente falta de cultura democratica tão bem patente nesta entrevista JFR no Porto canal.

Da lista A tens o projeto de continuidade ao clientelismo.
Das outras listas denotas impreparaçao!

Ou escolhes por outras questões ou, não vás por aí, porque não vais ficar clarificado!

Basicamente, o FC Porto está ao nível de militância que merece. Uma verdadeira merda!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O entrevistador foi algo parcial, mas deixava falar, ele é que não tinha ideias.

Isso foi claro.

Aliás, quando lhe perguntam da cidade desportiva e ele responde com o Trincao... Será que ele sabe para que é preciso? Eu posso explicar-lhe.

Mas claro, sem ninguém do futebol na lista fica difícil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Algo parcial peca, bastante, por defeito.

Independentemente das ideias apresentadas, ou falta delas, foi uma atitude muito pouco profissional. Na minha opinião, claro.
 
  • Like
Reações: PortoMDL

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Engraçado como a CS graúda não revela interesse em entrevistar os candidatos em horário nobre, como faz com os clubes da capital do império.
Não lhes interessa... pois, eu percebo. Mexer nestas águas para quê?

Tudo lhes corre.
 
  • Like
Reações: JAEP
Estado
Não está aberto para novas respostas.