A entrevista foi o que já se esperava..Esperava que o entrevistador fosse entalar principalmente o JFR, e depois na terça vai fazer todas as perguntas como o sr.PdC quer tipo Coreia do Norte..
Com um entrevistador que nem sequer deixa falar...
Se estava era a todos nós, Portistas para parar com esta pouca vergonha que se passa no clube, porque só nós podemos fazer a diferença..Não vi camarada...mas não teria sido o Rio a pedir ajuda?
Obrigado. Também estiveste bem agora.Tiveste bem julio
Foram bem audíveis, pareciam de alguém desesperado lá no Porto Canal...Não vi camarada...mas não teria sido o Rio a pedir ajuda?
O Julinho levava o recado de provocar e distrair. Apenas e só. Há que manter os tachos.
O Rio é o que se pode ter nesta eleições... já que os "candidatos a sério" deixaram os tomates no meio do monte.
Não terá sido de tédio?Foram bem audíveis, pareciam de alguém desesperado lá no Porto Canal...
É o que temos.foi basicamente um adepto, que nem liga muito aos "pormenores" das contas e tal, a entrevistar um candidato da oposição...
não precisava de recado.
pareceu-me perfeitamente genuíno.
da mesma forma que foi uma grandessíssima merda de entrevista da sua parte.
Deixa-te disso, não é necessário.Um conselho...
Caros, nem sabia que existia um botão de ignorar neste novo formato. E agora já nem aparece como Spam.
Simplesmente desaparece certos comentários.
Pareceu mesmo para meter nojo ao JFR e o descompor, igual ao constante regurgitar do Júlio Magalhães para cima do microfone, parece que ia vomitar a qualquer momento.Não terá sido de tédio?
As mesmas que o Nandinho Gomes tem como qualidades.Novo meme Ripas?
Para quem não viu a entrevista de JFR, aqui estão os pontos fulcrais do seu programa eleitoral:
Desculpa, pelo que temos visto, não estejas a espera de decidir o teu voto por um projeto desportivo! Nenhuma lista esta clarificar o que pretende (ou não sabe)! E depois ainda temos esta evidente falta de cultura democratica tão bem patente nesta entrevista JFR no Porto canal.O entrevistador foi algo parcial, mas deixava falar, ele é que não tinha ideias.
Isso foi claro.
Aliás, quando lhe perguntam da cidade desportiva e ele responde com o Trincao... Será que ele sabe para que é preciso? Eu posso explicar-lhe.
Mas claro, sem ninguém do futebol na lista fica difícil.
Algo parcial peca, bastante, por defeito.O entrevistador foi algo parcial, mas deixava falar, ele é que não tinha ideias.
Isso foi claro.
Aliás, quando lhe perguntam da cidade desportiva e ele responde com o Trincao... Será que ele sabe para que é preciso? Eu posso explicar-lhe.
Mas claro, sem ninguém do futebol na lista fica difícil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk