Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
se calhar com isto dos super mais esta entrevista vai se vendo a razao ou uma das razoes pelo qual ninguem concorreu contra pinto da costa ate agora........
Já cá faltava... o terror provocado pelas melicias do PdC, os SD.

Mas ainda há pouco um colega disse que o problema foi não aparecerem candidatos de tomates e tu achas que um alguem com capacidade não se candidataria por medo dos SD? Então é com tomates ou sem tomates?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Ainda nao posso fazer a avaliação do que se passou hoje.

Porque ?

Simples: para dar razão a quem diz que o jornalista Júlio Magalhães, com uma carreira de décadas, se prestou a este trabalho e destruiu a candidatura do JFR, demonstrando a sua preparação, assino por baixo tudo ate agora..

Mas espero para ver o que vai fazer quando entrevistar o candidato da lista A.

Se fizer o mesmo, será que nao acabaremos com todas as candidaturas destruídas ?

Presumo que quem nao critica/aprova o modo como a entrevista foi conduzida hoje, por ter permitido demonstrar a fraqueza do candidato, espera que o jornalista em questão, faça exactamente o mesmo quando entrevistar o candidato da lista A.

Ou seja, vamos ter um massacre do principio ao fim dessa entrevista, com perguntas sobre um passivo superior a 400 M, capitais próprios negativos, clube em falência técnica, falhanço do fair play financeiro e vergonha de ter visto a UEFA a entrar pela casa dentro, promessa do centro de formação de há quatro anos sem nada ter sido feito, quase total manutenção de toda a equipa directiva do clube, títulos conquistados nos últimos anos, politica desportiva e da formação que foi seguida, porque a escolha quase sempre preferencial por dois ou tres empresários, etc etc etc.

Portanto, ate ver a entrevista que ira ser feita ao patrão, ao candidato da Lista A, nao posso avaliar o modo como esta entrevista foi conduzida.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Macagar para a cmtv, falo sim da SICN, RTP3 e TVI24.
Ainda não percebes como funciona isto. A cmtv tem mais força que as outras todas juntas, sozinhos conseguiram destruir por completo o melhor presidente de sempre dos lagartos.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Desculpe lá, mas só vota baseado em nomes? O que é que um nome lhe garante? Grandes treinadores, podem dar maus gestores, grandes jogadores ás vezes nem treinadores dão, ou dão... Isto não é por nomes. A competência avalia-se pelas ideias e ações das pessoas. Palavras todos nós dizemos, as atitudes é que contam.
Além do mais, "notáveis" para enterrar mais o clube é mais moda para os lado dos verdes.

Ao menos fico feliz que pela primeira vez como portistas podemos "discutir" e trocar ideias o nosso clube na altura das eleições.
Mas quais ideias? Não há ideias.


Eu não voto em nomes a não ser que conheça as ideias.


Vítor Baía por exemplo para mim nunca foi hipótese porque nunca mostrou nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas então é suposto nós votarmos em alguém que do mundo do futebol sabe zero à espera que os nomes apareçam?

Vamos votar baseados em quê mesmo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E é suposto votarmos em alguém que tem destruído o clube, à frente de nós todos?

E, sim, Eu acredito na palavra que terá alguém para aparecer no dia as seguir, como o próprio diz.


Alguns acreditarão que PdC vai reerguer o clube do enorme fosso em que o meteu.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Ainda não percebes como funciona isto. A cmtv tem mais força que as outras todas juntas, sozinhos conseguiram destruir por completo o melhor presidente de sempre dos lagartos.
Não confundas o FCP com a merda e amostra de clube que é o SCP.
A sério, não faças essas comparações, que até te fica mal.

Apesar de tudo e de estarmos na merda, mesmo assim ainda somos algo que essa merda de clube nunca sonhou ser.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E chegamos à conclusao que está a ser um trabalho financeiro de excelencia, respiramos saude economica. É este o caminho, devemos apoiar a continuidade. #RenovaMarcano
Tens problemas com o Marcano? Se foi um pedido do treinador o PdC ia recusar só para não ficares irritado?

Já se sabe que o tal que foi hoje entrevistado não percebe nada de futebol tal como toda a lista dele, e ao que me parece até os seguidores dele sofrem do mesmo.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
Ora muito bem, daqui por 4 anos há mais, e aí sim, lá teremos os "candidatos a sério"!
Mas depois eles que não venham com a conversa de piça da herança pesada e coiso...
em 2024 lá aparece o Oliveira com 96 anos.

e o Rui Moreira com 84.
com a promessa de trazer o Quaresma de volta, com 41 anos.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
Já cá faltava... o terror provocado pelas melicias do PdC, os SD.

Mas ainda há pouco um colega disse que o problema foi não aparecerem candidatos de tomates e tu achas que um alguem com capacidade não se candidataria por medo dos SD? Então é com tomates ou sem tomates?
eu nao falo em terror nenhum tu e que falastes
agora jogo sujo de uma forma ou outra……..

e essa entrevista se quando for o pinto da costa o suposto jornalista for la de paninhos quentes…...o que nao duvido que ira…...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Um exemplo foi quando questionado sobre se a Academia era assim tão importante.
Tinha que ter respondido “na hora” algo como “irá ter que perguntar ao actual director da formação do FC Porto que em 2019 já considerava a mesma vital para não ficarmos atrasados face aos rivais. Em 2019”.
E mais exemplos havia para citar.
Ele falou sobre isso. Foi bem claro.

O entrevistador não deixou mais e ocupou aquele lugar comum: “Entao como diz que precisamos de uma academia se ganhamos a youth league?”

O candidato Júlio Magalhães teve o seu argumento...
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não confundas o FCP com a merda e amostra de clube que é o SCP.
A sério, não faças essas comparações, que até te fica mal.

Apesar de tudo e de estarmos na merda, mesmo assim ainda somos algo que essa merda de clube nunca sonhou ser.
Clao que não confundo, até porque enquanto o BdC foi destruido o PdC vai continuar firme no comando do nosso FCP.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu já decidi o meu voto.


Ou era difícil responder aos títulos da formação e explicar que não deve ser esse o principal medidor de sucesso da mesma?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O candidato Júlio Magalhães acha que sim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.