Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a situação aqui será mais ou menos a mesma em relação à presidência da república; já se sabe quem vencerá, resta saber qual a almofada de conforto sobre os opositores.

sad but true.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Duas notas apenas;
" Não é altura de entregar o leme a gente nova"
Nunca foi nem será.
"Se António Oliveira ou Rui Moreira se candidatassem eu não me candidataria"

Só acredita neste indíviduo quem quer, a mim nunca me enganou e já tenho essa ideia desde o Verão quente de 1980 onde depois de sair passou a ir ver jogos do Vitória de Guimarães e a rir-se de algumas derrotas do FCP de Stesl (o filho no Bessa mostrou os genes que tem). Após a saída de Américo de Sá recuperou-o como uma grande Presidente quando antes o zurziu fortemente. O mesmo com Stesl. O mesmo com Afonso Pinto de Magalhães e recentemente com Vitor Baía e antes com o ex.jogador Fernando Gomes. As suas cambalhotas fazem parte do seu modo de vida desde sempre com aquela voz "caridosa" e hipócrita. A mim nunca me enganou. Levou o clube à falência que resolva agora esse problema se for re-eleito como penso que irá acontecer.
 
Última edição por um moderador:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Se o Porto já se caga todo para um empréstimo de 2 milhões então o nosso futuro ainda está bem pior do que eu pensava...
Atualmente não há dinheiro.

Por isso, PdC lutou ferozmente pelo recomeço do campeonato.

E complementarmente, temos que vender a qualquer custo.

Demasiada incompetência junta colocou a SAD à beira do precipício. Gestão miseravel para não dizer bem pior.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Não me choca o argumento de que a pandemia tenha causado problemas. Todas as empresas passaram por isso. O mais preocupante é já estarmos a pedir empréstimos à banca para pagar salários. Significa que não há dinheiro para curto prazo.

Quanto ao resto, tem algumas novidades, como o naming e os terrenos para a academia, mas a maior parte das perguntas basearam-se na atualidade e não no projeto para os próximos anos. Ou seja, fiquei com as mesmas dúvidas que tinha

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Terrenos para academia? Onde? A negociar com quem? Mas alguém acredita que se houvesse algo alinhavado e ou princípio de acordo que não seria público?

Não se sabe nada, porque não tem nada! É tudo mentira! Lamentável.
 
  • Like
Reações: Moreira e Kelvin87

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
As perguntas que poderiam ser feitas a PdC com as mentiras e contradições dele poderiam ser tantas que seria penoso demais.
Por alguma razão não pretende efetuar qualquer debate com nenhum dos outros candidatos.

Não tenho dúvidas que até mesmo os "2 papagaios" (como já aqui foram chamados), com o minimo de inteligência conseguiriam desmontar este discurso do atual Presidente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Terrenos para academia? Onde? A negociar com quem? Mas alguém acredita que se houvesse algo alinhavado e ou princípio de acordo que não seria público?

Não se sabe nada, porque não tem nada! É tudo mentira! Lamentável.
Em 3 meses vai comprar terrenos e iniciar uma obra que não conseguiu nos últimos 4. Obra essa que no espaço de 3 meses passará de Academia a Cidade ...

Ainda para mais numa altura em que até temos de pedinchar fiador na FPF para os bancos nos concederem 2M€ para salários ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
J

JAEP

Guest
Por alguma razão não pretende efetuar qualquer debate com nenhum dos outros candidatos.

Não tenho dúvidas que até mesmo os "2 papagaios" (como já aqui foram chamados), com o minimo de inteligência conseguiriam desmontar este discurso do atual Presidente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Mas sempre se confirma isso?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Em 3 meses vai comprar terrenos e iniciar uma obra que não conseguiu nos últimos 4. Obra essa que no espaço de 3 meses passará de Academia a Cidade ...

Ainda para mais numa altura em que até temos de pedinchar fiador na FPF para os bancos nos concederem 2M€ para salários ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
mas não é o que muitos adeptos estão a 'pedir'...?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.