Isto é só rir com algumas coisas que para aqui são ditas.b
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Vamos ver. Respeito quem não vote nele e veja nos outros candidatos uma boa opção. Um bem haja companheiro. Acima de tudo sei que queres o mesmo que eu e todos. Ganhar, ganhar e ganhar. Um abraçoProfissionais em lesar e danos infindáveis ao clube
Um forte abraço. Vota no que achares melhor para o Clube. Respeitando todos os que votem em sentido contrário ao nosso voto.
Que surpresa...
Ficamos fudidos se a tendência continuar.E eu que aprendi aqui que foi a inflação..em que ficamos?
Se estivessem assalariados dos vermelhos a mandar no nosso Club estaríamos melhor, pelo menos tentavam dosfarçar para não dar nas vistas.O PC de há uns a esta parte passou a ser o homem certo no lugar certo para o BOIFICA e para o Traficante!!!
Ando a dizer a há algum tempo que os vamos ver a defender com unhas e dentes o PdC!!
Parece-me que já começou....
E confirmou algo que já desconfiava: está experiência prepara o Vítor Baía para um dia se apresentar como alternativa com experiência e conhecimento.Presidente, em frente. Tem de ser uns 4 anos acima de tudo para arrumar a casa e deixar o clube em melhores condições para quem vier a seguir.
Será uma Vitória esmagadora, e isso ainda lhe daRá mais responsabilidades.
Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Para podermos voltar a ganhar com sustentabilidade.
Óbvio! Não quer entregar o clube a 2 paraquedistas.E confirmou algo que já desconfiava: está experiência prepara o Vítor Baía para um dia se apresentar como alternativa com experiência e conhecimento.
Claro que a situação e grave e a culpa é dele como principal responsável pelo clube.Pinto da Costa: «Pedimos 2 milhões ao Novo Banco para facilitar pagamento de ordenados»
Presidente do FC Porto diz que acabou por "resolver o problema" num banco alemão
Isto demonstra a situação do nosso clube, quem não percebe a gravidade da situação....
o clube não é dele. O que ele quer ou não quer nesse assunto vale 1 voto.Óbvio! Não quer entregar o clube a 2 paraquedistas.