Já é certo a venda do Alex Telles? Se sim, já tens dinheiro para distribuir pelo lar de idosos da SAD....
O quer aqui esta obviamente entre " ".. claro que apenas vale 1 voto.o clube não é dele. O que ele quer ou não quer nesse assunto vale 1 voto.
Atualmente não há dinheiro.Se o Porto já se caga todo para um empréstimo de 2 milhões então o nosso futuro ainda está bem pior do que eu pensava...
Como é que é Jorge Pacino?Inacreditável o que se diz por aqui. Faz-se o trabalho do regime só para poderem ter o favorito no poder.
Hienas!
Por alguma razão não pretende efetuar qualquer debate com nenhum dos outros candidatos.As perguntas que poderiam ser feitas a PdC com as mentiras e contradições dele poderiam ser tantas que seria penoso demais.
Em 3 meses vai comprar terrenos e iniciar uma obra que não conseguiu nos últimos 4. Obra essa que no espaço de 3 meses passará de Academia a Cidade ...Terrenos para academia? Onde? A negociar com quem? Mas alguém acredita que se houvesse algo alinhavado e ou princípio de acordo que não seria público?
Não se sabe nada, porque não tem nada! É tudo mentira! Lamentável.
Mas sempre se confirma isso?Por alguma razão não pretende efetuar qualquer debate com nenhum dos outros candidatos.
Não tenho dúvidas que até mesmo os "2 papagaios" (como já aqui foram chamados), com o minimo de inteligência conseguiriam desmontar este discurso do atual Presidente.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Para já, só entrevistas individuais ...Mas sempre se confirma isso?
mas não é o que muitos adeptos estão a 'pedir'...?Em 3 meses vai comprar terrenos e iniciar uma obra que não conseguiu nos últimos 4. Obra essa que no espaço de 3 meses passará de Academia a Cidade ...
Ainda para mais numa altura em que até temos de pedinchar fiador na FPF para os bancos nos concederem 2M€ para salários ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk