Já disse que apenas reconheço competência para a área financeira.Não tentes desviar o assunto, quando me responderes eu respondo-te. Conheces o Nuno Nunes?
Fico na expetativa de perceber o porquê de votar na lista A ou em branco.
Já disse que apenas reconheço competência para a área financeira.Não tentes desviar o assunto, quando me responderes eu respondo-te. Conheces o Nuno Nunes?
Em relação à lista C, já li e ouvi o JFR partilhar a sua visão e encontro informação sobre tudo isso aqui: http://www.mudarparavencer.net/proposta-de-mudanccedila.htmlNão tem nada a ver com o modelo de jogo. Eu expliquei em cima alguns dos pontos. O modelo de jogo seria algo mais profundo e sinceramente não sei se faria sentido num clube que tem de se renovar sistematicamente como o nosso.
Tem a ver com um modelo de gestão desportiva.
Tem a ver com aquilo que fazíamos antes e agora ainda devemos juntar a formação.
Tem a ver com ideias que podemos ter para a formação. Óbvio que nunca seria tudo falado, mas perceber algumas dessas coisas seria importante para um lista nova.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em relação à lista C, já li e ouvi o JFR partilhar a sua visão e encontro informação sobre tudo isso aqui: http://www.mudarparavencer.net/proposta-de-mudanccedila.html
Não estás à espera que te liguem para casa para te explicar, pois não?
Mas também gostava de saber o que pretende fazer a lista A em relação a esses temas e não encontro em lado nenhum...
Uma situação preocupante que nenhum de nós esperava ver. Financeiramente falando, é um ponto muito baixo, discutível se não será o mais baixo.A atual Direcção é a que no dia 5 de Junho vai ter que fazer uma assembleia porque não consegue pagar o que deve a quem lhe emprestou o dinheiro.
Um momento histórico pelas piores razões.
Depois do campeonato ganho à 2 anos este é o outro "feito" deste mandato.
Fico na expetativa de perceber como é que não se vota em currículos mas reconheces competência de uma pessoa que apenas conheces...o seu currículo. Um pedido de desculpas público não te ficava nada mal.Já disse que apenas reconheço competência para a área financeira.
Fico na expetativa de perceber o porquê de votar na lista A ou em branco.
Curiosamente o @Jorge Pacino que tanto gosta de tentar descredibilizar vários users deste fórum por terem aparecido recentemente, com uma agenda, parece que também tem pouco conhecimento de users históricos deste fórum. É o caso de Nuno Nunes, mas também outros elementos da lista de JFR.Não tentes desviar o assunto, quando me responderes eu respondo-te. Conheces o Nuno Nunes?
Tens resposta para isso tudo nas várias entrevistas que o JFR já deu e no site da lista.Não preciso que me liguem para casa a dizer que querem ganhar tudo em Portugal e uma competição europeia em 4 anos. Isso queremos todos.
Se me quiserem ligar para casa, que seja para explicar como querem tentar isso.
Gostava de perceber mais o caminho, porque os “objetivos” são todos iguais.
E dizer coisas como procurar o talento, uma mescla de jogadores de formação e vindos de fora.... é pouco para mim.
Quanto à lista A, não me viste defender nada, ou viste?
É assim tão difícil perceber que neste momento , para mim, não há boas listas?
Tens resposta para isso tudo nas várias entrevistas que o JFR deu e no site da lista.
Só não encontras se fores preguiçoso ou se te interessar passar a ideia de que não existe alternativa a mais 4 anos de nepotismo e gestão danosa.
E tenho de conhecer o Nuno Nunes? Eu sei lá quem é o Nuno Nunes, os meus parabéns por andares neste fórum há 15 anos.Curiosamente o @Jorge Pacino que tanto gosta de tentar descredibilizar vários users deste fórum por terem aparecido recentemente, com uma agenda, parece que também tem pouco conhecimento de users históricos deste fórum. É o caso de Nuno Nunes, mas também outros elementos da lista de JFR.
Quem andou neste fórum há 13 / 15 atrás (eu estava cá com outro registo que entretanto perdi), sabe quem se tratam e, fundamentalmente, percebe que as linhas gerais de um ideal do nosso FC Porto, as preocupações que já naquela altura manifestavam, estão vincadas no programa que levam a sufrágio!
Ou seja, não pode se lhes negar a coerência, visão e propósito no seu projeto! Muito menos considera-los de paraquedistas.
Pessoalmente também me sinto perdido no voto.Não tens.
Pelo menos nas que li.
Nada de concreto.
Mas quem sou eu. Gostava de acreditar facilmente como vocês.
Não tens.
Pelo menos nas que li.
Nada de concreto.
Mas quem sou eu. Gostava de acreditar facilmente como vocês.
Não tens de conhecer.. Mas a verdade é que também não andas aqui para tentar conhecer! Nem sequer te dás ao trabalho de o querer! O teu único propósito é tentativa de descredibilização, intoxicação e condicionar a opinião de quem por aqui está descomprometidamente...E tenho de conhecer o Nuno Nunes? Eu sei lá quem é o Nuno Nunes, os meus parabéns por andares neste fórum há 15 anos.
Se conseguires explicar quem é, qual é a sua visão e qual o seu propósito agradeço, serias o primeiro.
Não te estou a puxar para nenhum lado, comecei sozinho e acabarei sozinho nesta luta pela verdade. E com o clima que está é melhor não o fazeres. Mas tenho pena que a alguns(não a ti) falte tomates para dizer que vão votar Pinto da Costa ou que o Rio é só conversa furada.
Simplesmente é de salutar que tenhas a visão mais correta das eleições. Também pensei fazer o mesmo que tu, votar em branco como protesto, mas quando vejo a forma como querem tomar de assalto o clube e fazem de tudo para o conseguir, tive a certeza que os queria bem longe do FC Porto.
São como hienas...
- formação. Que ideias? Vamos finalmente priorizar o desenvolvimento do jogador ao resultado? Vamos começar a procurar o jogador que acreditamos que pode chegar lá ao jogador de rendimento? Porque a geração da youth league é uma exceção, não temos assim tanto talento em baixo. Temos ganho porque temos tido muitas equipas de rendimento. Vamos inverter isso?
Quem vai liderar? Como vamos distribuir o scouting na formação? Vai haver investimento forte nisso (e não falo apenas de dinheiro)?
- projeto desportivo no futebol sénior. Não basta falar do scouting. Quais são as ideias? Vamos voltar ao projeto do contratar cedo para valorizar/vender? A quantos anos? Vamos finalmente vender quando o jogador está no seu topo? Vamos baixar a média de idades do plantel e deixar de contratar jogadores acima dos 27 anos, salvo exceções raras? Vamos ter um treinador que entre no projeto ou vamos continuar a ter treinadores que mandam no projeto? Porque o clube não pode continuar a dar todo o poder ao treinador.
Nem precisas de sair daqui para ter resposta a isto tudo. E olha que são muitas perguntas... Mas basta ouvir a entrevista que deu ao Portal dos Dragões.
Até se colocou numa posição difícil quando disse que no final da época fala com o SC, apresenta-lhe o projeto e ele ou alinha ou chegam a um acordo para sair.
Não te fica bem dares a entender que as propostas são superficiais, quando és tu que não procuras informar-te sobre as listas que concorrem à direção do teu clube.
1 - Existem pessoas que conheci através deste fórum e até noutros locais no foro profissional. Infelizmente, não tiveste o prazer de conhecer muitos e antigos elementos que estavam ( não sei se ainda estão ) neste fórum e que com alegria se encontravam para jogos do FCPorto. O último que fui, dá saudades do Maior e quem se lembra daquela bebida que só aquele senhor oferecia? Tudo em prol do FCPORTO!Fico na expetativa de perceber como é que não se vota em currículos mas reconheces competência de uma pessoa que apenas conheces...o seu currículo. Um pedido de desculpas público não te ficava nada mal.
Essa pergunta podias fazer ao Rio há 3 meses atrás... Pq votar lista A? Porque é a lista que tem as pessoas mais competentes para levar o FC Porto ao sucesso, porque é a lista presidida pelo melhor presidente da história do futebol mundial e continua a sê-lo, porque é a lista mais bem preparada, porque é a lista que já provou com títulos a sua capacidade excepcional. Porque a passagem de testemunho vai ser feita tendo em conta a ordem natural das coisas. Porque Pinto da Costa vai querer deixar o clube numa boa posição. Os alicerces já deixou, acredito que vá deixar estabilidade financeira e tenho a certeza que vai manter a mentalidade ganhadora. Precisa é de se reinventar neste último mandato, capacidade que tem e muita.
Quanto a JFR, é comentador do Porto Canal. Fim.
Boas vemka. Já não aparecias há quanto tempo?Tomar de assalto numas eleições democrática é coisa linda de se ler....
Aprecie essas ideias e princípios que podem recolocar novamente o F.C.Porto rumo mais sereno,competente, capaz e saudável nos próximos anos,para além disso seria interessante conseguir que tanto a equipa principal,como a equipa B e a formação tivessem um estilo de jogo semelhante,bem como ter um director para gerir o scouting e a formação que trabalhasse em comunhão com o director-desportivo da equipa principal,no intuito de procurar jogadores que encaixem no modelo de jogo preconizado pelo FC Porto,tal como fazem o Ajax ou os diversos emblemas do grupo Red Bull.- formação. Que ideias? Vamos finalmente priorizar o desenvolvimento do jogador ao resultado? Vamos começar a procurar o jogador que acreditamos que pode chegar lá ao jogador de rendimento? Porque a geração da youth league é uma exceção, não temos assim tanto talento em baixo. Temos ganho porque temos tido muitas equipas de rendimento. Vamos inverter isso?
Quem vai liderar? Como vamos distribuir o scouting na formação? Vai haver investimento forte nisso (e não falo apenas de dinheiro)?
- projeto desportivo no futebol sénior. Não basta falar do scouting. Quais são as ideias? Vamos voltar ao projeto do contratar cedo para valorizar/vender? A quantos anos? Vamos finalmente vender quando o jogador está no seu topo? Vamos baixar a média de idades do plantel e deixar de contratar jogadores acima dos 27 anos, salvo exceções raras? Vamos ter um treinador que entre no projeto ou vamos continuar a ter treinadores que mandam no projeto? Porque o clube não pode continuar a dar todo o poder ao treinador.