Claro que o JFR e o Lobo nao sao candidatos que estejam preparados para assumir a presidência do FCP.
O meu respeito por eles, é que tiveram a coragem que muitos outros, esses sim que estariam preparados, nao tiveram para avançar neste momento.
Mas também confesso que me mete piada ver alguém discutir possíveis habilitações/currículo, etc, destas candidaturas..
Sim porque se há coisa que o actual responsável pela área financeira do clube tem é currículo e com certeza habilitações + experiência e o brilhante resultado é o que se sabe.
Concordo com os dois primeiros parágrafos.
Quantos aos dois últimos, poderia aconselhar-te a verificar quem é que começou a discussão. Mas como não me custa nada esclarecer: o senhor
@miguel disse que a candidatura de JFR tinha pessoas com excelente currículo na área financeira. Fui verificar e encontrei duas pessoas na área: um com licenciatura em economia e outro com uma pós-graduação em análise financeira. Para quem não sabe uma pós-graduação neste caso é uma especialização após a licenciatura em economia, não é um mestrado.
Ora, resta-me dizer que é um currículo decente, como não sei as notas pode variar entre o decente e bastante decente.
O problema é que todos os anos há milhares de alunos licenciados em economia. O que nos indica que, se estes senhores têm um currículo fantástico digno da presidência do FC Porto, há outros milhares POR ANO que também tem.
E como gosto de ser rigoroso, o senhor JFR colocou à frente da licenciatura em economia, uma larga experiência na banca... O Paulo Mendes da lista de Pinto da Costa faz parte do conselho de administração (!!) de um banco e ninguém o gabou por aqui.
Com estes factos, podes realmente dizer que JFR tem uma candidatura muito forte na componente financeira?
Mas pronto, currículos podem não querer dizer nada, quando não se conhece a pessoa. Há grandes gestores com o 4° ano!
Cabe ao Miguel esclarecer de onde a conhece e qual foi o seu trajeto, isto se quiser ser levado a sério. Porque em termos de currículo, não é excepcional.
É isto que achas piada? O confrontar a pessoa e ela mostrar que falou à toa ou com a intenção de ludibriar as pessoas?