Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,399
Acho bem a aposta nos miudos, mas acho mal criar dependencia deles.
Prefiro ter os miudos a entrar e quando ja tiverem mais calejados subir ao 11
O Vítor tem 20 anos...não é um miúdo como o Fábio Silva ou Tomás Esteves. Ele já é superior a vários do nosso meio campo e foi com essa tua ideia que perdemos o Rúben Neves...achando que o Danilo era superior quando obviamente não era. Mesmo que tenha 20 anos e seja da formação, se é bom joga...porque não pode ou não devia haver vacas sagradas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,361
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só tem um ano de contrato, o ideal era renovar e tirar algum rendimento desportivo, porque só esta epoca é que está mesmo a render, mas o mais provavel é que seja mesmo vendido ao desbarato.

O negocio do Otavio tem que ser emoldurado como exemplo do que não se pode fazer.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,647
36,010
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só tem um ano de contrato, o ideal era renovar e tirar algum rendimento desportivo, porque só esta epoca é que está mesmo a render, mas o mais provavel é que seja mesmo vendido ao desbarato.

O negocio do Otavio tem que ser emoldurado como exemplo do que não se pode fazer.
Se conseguíssemos 15 a 20 milhoes limpos por ele nesta altura, seria um excelente negócio. Caso contrário é tentar renovar por valores aceitáveis, ele também não é nenhum fora de série.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,756
23,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu renovava, não acho q seja assim tão difícil e ainda o metia como um dos capitães de equipa, tem raça, tem mística, tem qualidade e tem ainda mais para dar.

• Like
Reações: revigres85

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,361
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se conseguíssemos 15 a 20 milhoes limpos por ele nesta altura, seria um excelente negócio. Caso contrário é tentar renovar por valores aceitáveis, ele também não é nenhum fora de série.
Para fazer 15M limpos, terias que vender por perto de 30M.

O ideal é mesmo conseguir manter o Otavio e para o ano jogar com ele no centro ao lado do Uribe é grande dupla e dava para tirar rendimento desportivo e valorizar.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,647
36,010
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para fazer 15M limpos, terias que vender por perto de 30M.

O ideal é mesmo conseguir manter o Otavio e para o ano jogar com ele no centro ao lado do Uribe é grande dupla e dava para tirar rendimento desportivo e valorizar.
Por isso disse que seria excelente negócio.

Se o Sérgio ficar poderá ser essa a opção. Mas saindo o Corona não se o Otavio não vai mais para a direita. Fazendo dupla com o Manafa ou outro lateral.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
468
647
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto

Infelizmente essa parede já está cheia delas... :pdc (n)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,446
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A renovação do Otávio deverá ser sempre analisada dependendo dos valores da mesma. Eu adoro o Otávio, grande jogador e deve ser pago como tal. Mas também não chegar ao teto salarial.
Nesta fase de restruturação, deve renovar para valores de um titular, parecido ao que já é... ou sair.
A saída será sempre controverso, mas olha, que ninguém o avaliasse em 12M na hora de o comprar.

Eu gosto do Otávio, ficava com ele claramente.

• Like

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que é uma venda mais ou menos natural tendo em conta as circunstâncias. Último ano de contrato, não vai valorizar mais do que valorizou este ano e é um dos casos onde não precisamos de ir ao mercado para colmatar a saída. Temos Romario, Vítor e Fábio Vieira.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,709
39,289
Tenho vista para o Dragão.
Será que o carrossel tem muito interesse no Otávio ou só está a servir para promove-lo?...
Para já está a promovê-lo, depois, se tiver de ser... lá se encontra um lugar para ele num dos clubes do circuito.

O mesmo foi feito com o Félix, a ver se alguém de fora do circuito lhe pegava por aqueles valores. Como ninguém pegou, lá teve de ir parar onde nós sabemos e com aquela engenharia financeira...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,382
8,466
O Baró a jogar aí torna se banal na minha opinião. O Naka idealmente jogaria pela esquerda mas é lá onde o Diaz rende mais.

Veremos quem fica.
A posição onde o baró é o Naka mais rendem é na posição onde o Otávio tem jogado. Na posição 10, de vagabundo, caindo atrás do pdl.
O problema para o Sérgio é a intensidade que esses dois colocam em comparação com o Otávio.

• Like
Reações: Gelsenkirchen