Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,145
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Para quando a renovação?

» 25 anos acabados de completar
    » a fazer a melhor época de Dragão ao peito
    » tornou-se num elemento nuclear da equipa
    » foi uma contratação cara
    » só temos 67,5% dos direitos económicos
    » tem bom valor de mercado
    » em vias de poder pedir dupla-nacionalidade
    » polivalente
    » competitivo

Estamos há espera de quê? De 1 de Julho? Ok, mas ou está o "pré-contrato" assinado ou depois não se admirem que possa vir a ser um novo caso Herrera ou Brahimi no Verão de 2021 ou que a renovação nos custe os olhos da cara e porventura mais algum (entre luvas, comissões, compra de mais % e aumento salarial), isto se deixarmos é claro.

Quanto mais tarde renovar mais fraca será a nossa posição negocial e menores vão ser as ofertas que eventualmente chegarão durante os meses de Julho e Agosto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,359
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Para quando a renovação?

» 25 anos acabados de completar
    » a fazer a melhor época de Dragão ao peito
    » tornou-se num elemento nuclear da equipa
    » foi uma contratação cara
    » só temos 67,5% dos direitos económicos
    » tem bom valor de mercado
    » em vias de poder pedir dupla-nacionalidade
    » polivalente
    » competitivo

Estamos há espera de quê? De 1 de Julho? Ok, mas ou está o "pré-contrato" assinado ou depois não se admirem que possa vir a ser um novo caso Herrera ou Brahimi no Verão de 2021 ou que a renovação nos custe os olhos da cara e porventura mais algum (entre luvas, comissões, compra de mais % e aumento salarial), isto se deixarmos é claro.

Quanto mais tarde renovar mais fraca será a nossa posição negocial e menores vão ser as ofertas que eventualmente chegarão durante os meses de Julho e Agosto.
Amanha ou o mais tardar segunda feira, vais perceber melhor porque é que não se renova.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
Não tenho dúvidas que já ande a levantar a lebre lá fora..

Não foi um dos nomes falados, mas já está no país desde Setembro de 2014, suponho que já seja possível pedir o passaporte português..

Com essa possibilidade em cima da mesa, acho que um Monchi seria capaz de entrar na jogada, Banega fora, Vázquez é candidato a seguir caminho e o Otávio entra no sistema do Lopetegui, ou de outro treinador que jogue em 4-3-3 por fazer posições de 8-10 e extremo, imaginando que o Rony pelo menos emprestado será e o Nolito faz 34 anos este ano.. Para além disso, potencial para explodir mesmo à medida das contratações do Monchi..

Otávio, Corona e Telles fazem o trio que seria fulcral para que uma renovação de projeto e plantel em 20/21 ocorressem sem grandes sobressaltos, mas também são os 3 que mais mercado devem ter..

Eu nunca abriria mão do Otávio neste momento, já teria renovado como tenho dito aqui durante esta época e para mim é prioritário gastar dinheiro em ordenado e renovação, mais do que compra do passe, o Otávio rende mais dentro de campo do que pode vir a render numa venda, pelo menos enquanto estamos na forma em que estamos..

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Espero que apareçam os génios a dizer que não tem qualidade. Infelizmente, é dos poucos que a tem e dos poucos que mete o pé mesmo que corra o risco de o partir. Imprescindível

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
É um dos patinhos feios de muitos adeptos, mas tal como o Corona foi dos jogadores que mais cresceu com SC e hoje em dia é um jogador importante no 11 titular, pena que não lhe reconheçam valor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não se reconhece muito valor porque pese embora o otavio seja um jogador interessante a nível nacional, e para esta realidade, a verdade é que isso não é suficiente para um clube que já foi de dimensão mundial.. Mas com o atual registo de jogadores acaba por ser um craque dentro deste plantel..

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
MiguelDeco disse:
Não se reconhece muito valor porque pese embora o otavio seja um jogador interessante a nível nacional, e para esta realidade, a verdade é que isso não é suficiente para um clube que já foi de dimensão mundial.. Mas com o atual registo de jogadores acaba por ser um craque dentro deste plantel..
Discordo.

Otávio é talento de nivel internacional.
Completo e com margem de progressao. Hoje no mercado com os precos que giram nem se pode falar por meno de 30M.

Outro jogao de um grande meiocampista.

Lembro-me no comeco da epoca quando aqui no forum os punh da formacao queriam o bruno costa a titular em vez de otavio. Depois o romario baro... Agora será o vitinha.

A verdade é que com jogador sem experiencia suficiente (romario, vitinha) e com jogadores de nivel para um portimonense (bruno costa) nao ganhamos titulos.
Com Otavio, sim que vamos!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,680
5,676
Lucho8 disse:
Discordo.

Completo e com margem de progressao. Hoje no mercado com os precos que giram nem se pode falar por meno de 30M.

Lembro-me no comeco da epoca quando aqui no forum os punh da formacao queriam o bruno costa a titular em vez de otavio. Depois o romario baro... Agora será o vitinha.

A verdade é que com jogador sem experiencia suficiente (romario, vitinha) e com jogadores de nivel para um portimonense (bruno costa) nao ganhamos titulos.
Provavelmente o pessoal andava escaldado (eu pelo menos andava), tivemos um grande Otávio em Guimarães e no começo do NES, que depois lesionou-se e desde então apenas mostrou fogachos e principalmente muita irregularidade... Este ano sim, mostrou uma enorme qualidade numa posição mais recuada e tem sido um jogador à Porto.

De momento ele e o SO são indiscutíveis no miolo.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Carlos de Sousa disse:
Provavelmente o pessoal andava escaldado (eu pelo menos andava), tivemos um grande Otávio em Guimarães e no começo do NES, que depois lesionou-se e desde então apenas mostrou fogachos e principalmente muita irregularidade... Este ano sim, mostrou uma enorme qualidade numa posição mais recuada e tem sido um jogador à Porto.

De momento ele e o SO são indiscutíveis no miolo.
Concordo e até acho que já na passada epoca ficou claro como o Otavio é indiscutivel.

Otavio, Sergio e Corona sao a nossa alma em campo.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O mal do Otávio é não ser bem aproveitado. Ele tem jogado quase sempre descaído para a direita e tem sempre que ter preocupações em dobrar as subidas do Corona, quando a posição ideal para ele seria a 8 para ser ele a começar a pensar o nosso jogo. É dos nossos melhores jogadores em termos de criatividade e facilidade de ultrapassar adversários no um para um mas raramente faz isso encostado à direita.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lucho8 disse:
Discordo.

Por vezes a malta vê coisas estranhas.. Grande meio campista? Nível internacional? Mais de 30 milhões?
Ou não estamos a falar do mesmo jogador ou então és uma pessoa com um optimismo sem limites.. O otavio é de facto um bom jogador. Agora nunca vai atingir um nível digno daquilo que já foi a história deste clube. E como ele muitos outros..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
O Otávio tem uma coisa que gosto de ver num jogador, não tem tiques de vedeta. Sacrifica-se e dá tudo pela equipa. Ainda ontem o Corona estava mais cansado perto do fim e ele veio fechar como lateral por uma ou outra vez.

A nível de jogo duvido que venha a valer milhões no futuro, mas é claramente um jogador acima da média no nosso campeonato, pode sair favorecido com outro tipo de jogo e é um jogador polivalente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,398
Lucho8 disse:
Discordo.

Mostra um comentário a dizerem que querem o Bruno Costa no lugar do Otávio.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
miguel1000 disse:
Mostra um comentário a dizerem que querem o Bruno Costa no lugar do Otávio.
Aqui e no reddit estaba cheio. Lembro-me antes no jogo em barcelos pessoas a dizer que finalmente o BC iria a ser titular e estava pronto para ganhar o lugar do otavio :D

E so ir em busca deates comentarios.

Depois foi o baró.
Proxima epoca será o vitinha.

Mas gracas a Deus os punh da formacao nao sao treinadores e o Otavio continua no 11, é otavio e mais 10 meste momento. Imprescindivel.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,398
RXavier10 disse:
O Otávio tem uma coisa que gosto de ver num jogador, não tem tiques de vedeta. Sacrifica-se e dá tudo pela equipa. Ainda ontem o Corona estava mais cansado perto do fim e ele veio fechar como lateral por uma ou outra vez.

A nível de jogo duvido que venha a valer milhões no futuro, mas é claramente um jogador acima da média no nosso campeonato, pode sair favorecido com outro tipo de jogo e é um jogador polivalente.
No nosso campeonato é top 10 atual e pode melhorar logo é renovar e ficar...já basta o Alex Telles sair e o Corona tar na calha. Vendam é o Soares e Marega que são um desastre.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,398
Lucho8 disse:
Aqui e no reddit estaba cheio. Lembro-me antes no jogo em barcelos pessoas a dizer que finalmente o BC iria a ser titular e estava pronto para ganhar o lugar do otavio :D

E so ir em busca deates comentarios.

Depois foi o baró.
Proxima epoca será o vitinha.

Mas gracas a Deus os punh da formacao nao sao treinadores e o Otavio continua no 11, é otavio e mais 10 meste momento. Imprescindivel.
Sim do Baró é verdade agora do Bruno Costa é mentira, acho que ninguém sem eu que gosto da formação queria ele sequer no plantel.