Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,572
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem jogos em que as coisas não lhe saem ( como todos ) e fases menos boas ( igualmente como todos ) mas o espírito colectivo, de entrega e competitivo está sempre lá.

quando voltou do guimarães achei que ia rebentar aqui, não está a ser o caso, mas, ainda assim, gosto bastante dele.

é pena que seja desvalorizado por muitos, para quem qualquer cogumelo que salte da formação já está à sua frente na hierarquia do meio-campo.

• Like
Reações: Lucho8

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,398
katatonia10 disse:
tem jogos em que as coisas não lhe saem ( como todos ) e fases menos boas ( igualmente como todos ) mas o espírito colectivo, de entrega e competitivo está sempre lá.

quando voltou do guimarães achei que ia rebentar aqui, não está a ser o caso, mas, ainda assim, gosto bastante dele.

é pena que seja desvalorizado por muitos, para quem qualquer cogumelo que salte da formação já está à sua frente na hierarquia do meio-campo.
O comentário a ser muito bom e lá vem ele com a formação no fim...deves te esquecer que o SO é da formação.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ao contrário de outras opções, sei que se for Octavinho a marcar defensivamente, estou seguro que não passa, nem que seja num amarelo necessário. O compromisso nas transições defensivas é absoluto e a eficácia também, não é mostrar cara que está muito preocupado....

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
killermartins disse:
Não tenho dúvidas que já ande a levantar a lebre lá fora..

Não foi um dos nomes falados, mas já está no país desde Setembro de 2014, suponho que já seja possível pedir o passaporte português..

Com essa possibilidade em cima da mesa, acho que um Monchi seria capaz de entrar na jogada, Banega fora, Vázquez é candidato a seguir caminho e o Otávio entra no sistema do Lopetegui, ou de outro treinador que jogue em 4-3-3 por fazer posições de 8-10 e extremo, imaginando que o Rony pelo menos emprestado será e o Nolito faz 34 anos este ano.. Para além disso, potencial para explodir mesmo à medida das contratações do Monchi..

Otávio, Corona e Telles fazem o trio que seria fulcral para que uma renovação de projeto e plantel em 20/21 ocorressem sem grandes sobressaltos, mas também são os 3 que mais mercado devem ter..

Eu nunca abriria mão do Otávio neste momento, já teria renovado como tenho dito aqui durante esta época e para mim é prioritário gastar dinheiro em ordenado e renovação, mais do que compra do passe, o Otávio rende mais dentro de campo do que pode vir a render numa venda, pelo menos enquanto estamos na forma em que estamos..
https://www.zerozero.pt/news.php?id=279857

J

Jorge Pacino

Guest
Agora que vai entrar no auge? Isso é gestão à sporting, manter os jogadores até estarem no ponto e vender sem usufruir deles.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,679
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Acredito que esta "naturalização" ajude numa transferência, o problema é a percentagem de passe que nos pertence...

Mais valia muito baixa...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,398
Manageiro de futból disse:
Pode sempre jogar pela seleção apesar de não ser bacteriologicamente puro ( só para citar Rui Santos) e assim ser valorizado, hum, se calhar não.
E tira o lugar a quem?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,398

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,274
28,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O clube está de rastos financeiramente, a precisar de vender urgentemente... e o que temos é uma série de jogadores em fim de contrato que nos vão render uma sande de torresmos e um bongo.

Por este andar podemos vender o plantel todo e continuaremos em dívida.

Que vergonha, fdx.