Acho bem a aposta nos miudos, mas acho mal criar dependencia deles.Seria o momento do Vítor Ferreira passar a ser o titular.
Prefiro ter os miudos a entrar e quando ja tiverem mais calejados subir ao 11
Acho bem a aposta nos miudos, mas acho mal criar dependencia deles.Seria o momento do Vítor Ferreira passar a ser o titular.
Os suspeitos do costume...![]()
Otávio no radar do Valencia
Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelhowww.record.pt
O Vítor tem 20 anos...não é um miúdo como o Fábio Silva ou Tomás Esteves. Ele já é superior a vários do nosso meio campo e foi com essa tua ideia que perdemos o Rúben Neves...achando que o Danilo era superior quando obviamente não era. Mesmo que tenha 20 anos e seja da formação, se é bom joga...porque não pode ou não devia haver vacas sagradas.Acho bem a aposta nos miudos, mas acho mal criar dependencia deles.
Prefiro ter os miudos a entrar e quando ja tiverem mais calejados subir ao 11
Se conseguíssemos 15 a 20 milhoes limpos por ele nesta altura, seria um excelente negócio. Caso contrário é tentar renovar por valores aceitáveis, ele também não é nenhum fora de série.Só tem um ano de contrato, o ideal era renovar e tirar algum rendimento desportivo, porque só esta epoca é que está mesmo a render, mas o mais provavel é que seja mesmo vendido ao desbarato.
O negocio do Otavio tem que ser emoldurado como exemplo do que não se pode fazer.
Para fazer 15M limpos, terias que vender por perto de 30M.Se conseguíssemos 15 a 20 milhoes limpos por ele nesta altura, seria um excelente negócio. Caso contrário é tentar renovar por valores aceitáveis, ele também não é nenhum fora de série.
Por isso disse que seria excelente negócio.Para fazer 15M limpos, terias que vender por perto de 30M.
O ideal é mesmo conseguir manter o Otavio e para o ano jogar com ele no centro ao lado do Uribe é grande dupla e dava para tirar rendimento desportivo e valorizar.
Infelizmente essa parede já está cheia delas...Só tem um ano de contrato, o ideal era renovar e tirar algum rendimento desportivo, porque só esta epoca é que está mesmo a render, mas o mais provavel é que seja mesmo vendido ao desbarato.
O negocio do Otavio tem que ser emoldurado como exemplo do que não se pode fazer.
Sair do carrossel em andamento é muito lixado.Os suspeitos do costume...
Há assim tão pouco interesse nos nossos jogadores?
Há o Baró, e o Nakajima.Por isso disse que seria excelente negócio.
Se o Sérgio ficar poderá ser essa a opção. Mas saindo o Corona não se o Otavio não vai mais para a direita. Fazendo dupla com o Manafa ou outro lateral.
O Baró a jogar aí torna se banal na minha opinião. O Naka idealmente jogaria pela esquerda mas é lá onde o Diaz rende mais.Há o Baró, e o Nakajima.
Foi onde o Baró jogou esta epoca e é a posição dele, não pode jogar a trinco.O Baró a jogar aí torna se banal na minha opinião. O Naka idealmente jogaria pela esquerda mas é lá onde o Diaz rende mais.
Veremos quem fica.
A trinco claro que não, não são essas as suas características. Acho que rendia mais num meio campo a 3 clássico, mas com este treinador isso não vai acontecer.Foi onde o Baró jogou esta epoca e é a posição dele, não pode jogar a trinco.
Reyes, Marcano, Brahimi, Herrera, Galeno....Infelizmente essa parede já está cheia delas...![]()
![]()
Será que o carrossel tem muito interesse no Otávio ou só está a servir para promove-lo?...Sair do carrossel em andamento é muito lixado.
Para já está a promovê-lo, depois, se tiver de ser... lá se encontra um lugar para ele num dos clubes do circuito.Será que o carrossel tem muito interesse no Otávio ou só está a servir para promove-lo?...
A posição onde o baró é o Naka mais rendem é na posição onde o Otávio tem jogado. Na posição 10, de vagabundo, caindo atrás do pdl.O Baró a jogar aí torna se banal na minha opinião. O Naka idealmente jogaria pela esquerda mas é lá onde o Diaz rende mais.
Veremos quem fica.