lolQue 16 golos lol tinha 3
Na época que veio ele marcou 16 golos o que inflacionou o passe.
O que estás a dizer não é correcto, quando jogava nos camarões até de graça devia ser caro.
lolQue 16 golos lol tinha 3
Ele veio direto dos camarões para o Lorient?lol
Na época que veio ele marcou 16 golos o que inflacionou o passe.
O que estás a dizer não é correcto, quando jogava nos camarões até de graça devia ser caro.
Provas?Que 16 golos lol tinha 3
Se ele desrespeita, isso significa que estás no direito de o fazer? Inacreditável como incoerências e falácias destas não são rapidamente desmascaradas e crucificadas por todos os foristas. Para além da tentativa óbvia e infeliz de mudar de assunto.Curiosamente foi ele que disse que o SC era o mais parecido com Pedroto
Que mudar do assunto? Eu falo que o PDC insultou o Pedroto! Ao compara-lo ao SC. Tal como tu falaste que ele estava a insultar a memória do Pedroto para ir contra o PDC!Provas?
Se ele desrespeita, isso significa que estás no direito de o fazer? Inacreditável como incoerências e falácias destas não são rapidamente desmascaradas e crucificadas por todos os foristas. Para além da tentativa óbvia e infeliz de mudar de assunto.
Não, mas ele valorizou-se quando marcou 16 no lorient, não quando no ano anterior tinha marcado 2.Ele veio direto dos camarões para o Lorient?
E uma coisa desculpa a outra? A partir de agora a memória de Pedroto pode ser insultada porque alguém o fez antes? Responde a isto. É pergunta de sim ou não.Que mudar do assunto? Eu falo que o PDC insultou o Pedroto! Ao compara-lo ao SC. Tal como tu falaste que ele estava a insultar a memória do Pedroto para ir contra o PDC!
Mas aprendeu tudo no Lorient?Não, mas ele valorizou-se quando marcou 16 no lorient, não quando no ano anterior tinha marcado 2.
Ele antes de vir para cá até acho que foi o melhor marcador estrangeiro da ligue 1.
Eu sei lá, aprendeu? Tu sabes?Mas aprendeu tudo no Lorient?
O meu comentário do aprendeu tudo no Lorient era precisamente isso!Percebo perfeitamente que o @Capucho quis dizer. A capacidade de lêr mais à frente ou antecipar cenários caiu.
Lembrei-me agora também da famosa oportunidade em ficar com o Rafa por meia dúzia de tostões. Mas há muitas nos últimos tempos...O meu comentário do aprendeu tudo no Lorient era precisamente isso!
Outra...Lembrei-me agora também da famosa oportunidade em ficar com o Rafa por meia dúzia de tostões. Mas há muitas nos últimos tempos...
Entramos na fase dos catálogos, do comprar inflacionado e deixar sair a custo zero.Outra...
O Pulisic que veio para a B e lhe queriam mudar o empresário! E ele foi embora
o problema e que parece q acertaram um q fizeram ha uns anos atras antes deste ultimo mandato: q estavamos n caminho da ruina.A malta anti-PdC não tem feito outra coisa a não ser falhar os prognósticos todos.
Caminho que anda a ser percorrido à anos com a conivência desses apoiantes. A SAD passou de uma dívida de 200M para 444 M em 8 anos, mas como no Titanic a SAD e os apoiantes passaram esse tempo no bar a ouvir a música.o problema e que parece q acertaram um q fizeram ha uns anos atras antes deste ultimo mandato: q estavamos n caminho da ruina.
Pelos seus posts concluo então que para si está tudo bem no nosso Clube, certo?Bem verdade. Até a memória de Pedroto usam para atacar Pinto da Costa.
É natural.Os Super Dragões começam a posicionar-se no apoio ao Presidente, como é possível ver na página do instagram da claque.