Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

Jorge Pacino

Guest
Que 16 golos lol tinha 3
Provas?


Curiosamente foi ele que disse que o SC era o mais parecido com Pedroto
Se ele desrespeita, isso significa que estás no direito de o fazer? Inacreditável como incoerências e falácias destas não são rapidamente desmascaradas e crucificadas por todos os foristas. Para além da tentativa óbvia e infeliz de mudar de assunto.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Provas?



Se ele desrespeita, isso significa que estás no direito de o fazer? Inacreditável como incoerências e falácias destas não são rapidamente desmascaradas e crucificadas por todos os foristas. Para além da tentativa óbvia e infeliz de mudar de assunto.
Que mudar do assunto? Eu falo que o PDC insultou o Pedroto! Ao compara-lo ao SC. Tal como tu falaste que ele estava a insultar a memória do Pedroto para ir contra o PDC!
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ele veio direto dos camarões para o Lorient?
Não, mas ele valorizou-se quando marcou 16 no lorient, não quando no ano anterior tinha marcado 2.

Ele antes de vir para cá até acho que foi o melhor marcador estrangeiro da ligue 1.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Que mudar do assunto? Eu falo que o PDC insultou o Pedroto! Ao compara-lo ao SC. Tal como tu falaste que ele estava a insultar a memória do Pedroto para ir contra o PDC!
E uma coisa desculpa a outra? A partir de agora a memória de Pedroto pode ser insultada porque alguém o fez antes? Responde a isto. É pergunta de sim ou não.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas aprendeu tudo no Lorient?
Eu sei lá, aprendeu? Tu sabes?

Tu é que estás a fazer passar a ideia que o FCP deu 8 milhões quando podia ter dado 1.

Mas as coisas não são assim, essas duas situações aconteceram em épocas distintas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A malta anti-PdC não tem feito outra coisa a não ser falhar os prognósticos todos.
o problema e que parece q acertaram um q fizeram ha uns anos atras antes deste ultimo mandato: q estavamos n caminho da ruina.
[/QUOTE]

Caminho que anda a ser percorrido à anos com a conivência desses apoiantes. A SAD passou de uma dívida de 200M para 444 M em 8 anos, mas como no Titanic a SAD e os apoiantes passaram esse tempo no bar a ouvir a música.

Agora, temos que aceitar tudo para salvar o barco. Eu não aceito.

De resto, PdC para este atual gigantesco problema que soluções está a apresentar?

Questiono, PdC vai propor nova passagem do Estádio para a SAD?

A SAD vai cortar nos FSE e salários?

Porque motivo SAD/FG Mentiu aos sócios quando prometeu uma reducao da massa salarial e esta nunca aconteceu?

Porque motivo a Academia prometia nem sequer saiu do papel?

PdC esconde-se mostrando muito pouco respeito pelos sócios.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
o problema e que parece q acertaram um q fizeram ha uns anos atras antes deste ultimo mandato: q estavamos n caminho da ruina.
Caminho que anda a ser percorrido à anos com a conivência desses apoiantes. A SAD passou de uma dívida de 200M para 444 M em 8 anos, mas como no Titanic a SAD e os apoiantes passaram esse tempo no bar a ouvir a música.

Agora, temos que aceitar tudo para salvar o barco. Eu não aceito.

De resto, PdC para este atual gigantesco problema que soluções está a apresentar?

Questiono, PdC vai propor nova passagem do Estádio para a SAD?

A SAD vai cortar nos FSE e salários?

Porque motivo SAD/FG Mentiu aos sócios quando prometeu uma reducao da massa salarial e esta nunca aconteceu?

Porque motivo a Academia prometia nem sequer saiu do papel?

PdC esconde-se mostrando muito pouco respeito pelos sócios.
[/QUOTE]

A estratégia lembra-me o banco bom e o banco mau. Agora não sei é se teremos a mesma sorte do banco bom, para continuar a ser possível encapsular certas transferências e a continuarem a escavar o fosso financeiro.

Foram muitos anos a defender JNPC, inclusive aqui no fórum defendi que teríamos tudo controlado na componente financeira. Errei em não aceitar os factos e agora não concordo com a sua recandidatura, defendo a mudança no clube, a renovação da estrutura e não estar preso ao passado.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os Super Dragões começam a posicionar-se no apoio ao Presidente, como é possível ver na página do instagram da claque.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.