Expulsava? Eu não falei em expulsar ninguem...Eu disse que se administração abdica se, o "elefante na sala" que tanto penaliza o clube (os 300M) desapareciam e que se escolhe se continuar eu iria executar as dividas.Quando digo executar as dividas digo teria de cumprir todos os compromissos existentes sem restruturações.Se tivesses poder para isso eliminavas o candidato que terá uns 70% de apoiantes é isso? E ainda vens gozar com a democracia, dizendo que não vale nada quando existe dinheiro?
Estás à espera de palmas?
Expulsavas Pinto da Costa e entregavas o clube a duas pessoas sem quaisquer provas dadas? É essa a tua estratégia? Ou não te interessa quem são as alternativas?
O teu carácter ser posto em causa desta forma é novidade.
Acho que foi uma tirada infeliz, talvez o melhor seja esquecer isso. Mas não continues a bater na mesma tecla pq fica-te mal.
Demagogia.
Mas não deixa de ser interessante que o meu foco esteja em livrar o clube dos problemas que o assolam e tu estares preocupado com as pessoas que o dirigem...
Independentemente se do que penso sobre os 2 candidatos actuais pelo que até agora vi e li, ambos tem o beneficio da duvida.
A actual administração não tem.
Há coisas que tu e alguns parecem não entender ou não se lembrar.FCP já existia antes de Pinto da Costa, ganhava muito menos antes mas ainda assim existia.
PDC projectou o FCP para além do que muitos pensariam possivel.
Agora se me disserem que o preço a pagar pelo sucesso de 30 anos é o desaparecimento do clube, não aceito.
Como adepto e sócio do FCP há uma coisa que Pinto da Costa não conquistou, foi o direito de desaparecer com o clube porque conseguiu 30 anos de exitos.
Última edição: