Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,072
12,424
É amanha a entrevista final, certo ?

Ate para aqueles que vao votar no actual Presidente, era bom que a entrevista fosse feita com o mesmo tipo de acutilância que foi feita ao JFR.

Perguntas sobre o actual estado financeiro do clube, valor do passivo, capitais próprios negativos, dois empréstimos obrigacionistas para pagar no próximo ano, falhanços na politica desportiva que tiveram custos de largas dezenas de milhões de euros com jogadores a saírem a custo zero mais contratações de jogadores na casa dos 27/28 e mais anos que nao terao rentabilidade financeira, o porque da preferência sempre ao mesmo núcleo restrito de empresários, como é que Fernando Gomes mereceu voto de confiança para continuar no cargo, se Jorge Mendes vai ter um papel influente no futuro das contratações/vendas ou nao, qual o valor já antecipado das receitas de tv e em quantos anos.., se vai haver aposta a serio na formação e estou a falar também dos quadros humanos neste caso..apostar na formação tem que ser também apostar em treinadores competentes.

Nao precisa de perder tempo a voltar a falar sobre a cidade do futebol que nao avançou por causa da burocracia nem das modalidades, que obviamente nao é esta a conjuntura para serem criadas novas...manter as que temos já seria muito bom.

Se o Juca tiver tempo que passe por aqui para tomar nota de algumas perguntas se achar que as deve fazer..senao que continue no registo do "1 titulo nos últimos 6 anos mas fomos competitivos".
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Amanhã a primeira pergunta a ser feita pelo Juca Magalhães será:
Perante o surgimento de candidaturas/adepto não está desiludido com o seu trabalho?

No fundo a candidatura de Lobo é produto do fiasco Pinto da Costa.
O Juca tem ali muitas questões colocadas à Direção, como a falta de inovação, sponsorização, mentiras na formação, preguiça, passividade, passivo financeiro, etc. O Juca é só querer pode atacar o patrão.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Lobo expôs tudo aquilo que muitos adeptos sentem e questionam.

Onde me revi bastante, foi quando falou no papel do provedor do adepto/sócio.

E não esteve mal em responder com a lista jovem a JNPC. De resto, falta alguém ligado ao futebol a meu ver.
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
819
33
Matosinhos ,1964
Peço desculpa ao grande portista Nuno Lobo, mas ele nao tem a minima noçao da realidade. Querer formar uma equipa de futsal com 250 mil euros, esta completamente a leste. Os 2 de Lisboa gastam mais de 2M no futsal. E jogar para andar a encher pneus julgo que nao interessa.
Um abraço a todos os portistas e neste caso em especial ao Nuno Lobo
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Porra, o Júlio Magalhães estava todo fofinho ontem. Se continuar com esta evolução hoje vamos vê-lo a fazer um cafuné a PdC.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,128
15,035
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Peço desculpa ao grande portista Nuno Lobo, mas ele nao tem a minima noçao da realidade. Querer formar uma equipa de futsal com 250 mil euros, esta completamente a leste. Os 2 de Lisboa gastam mais de 2M no futsal. E jogar para andar a encher pneus julgo que nao interessa.
Um abraço a todos os portistas e neste caso em especial ao Nuno Lobo
Eu acho que ele queria dizer 250m o de despesa do Clube, o resto cair de um parceiro. Expressou-se mal certamente, para alguém que se diz tão informado.

Mais espantado fiquei ao ler que não precisaria de meio milhão para construir a Academia.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
Pareceu me o tipo Presidente/adepto. Pareceu me igualmente muito portista e destemido.

Numa coisa é bem capaz de ter razao, na PASSIVIDADE (alguma) nos ultimos anos do FCp, relativamente ao andamento do futebol portugues.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
"Numa fase de arranque pode até custar zero. Se contratarmos o Messi custará 70 milhões.... Compreendemos que ha muito que esta Direção trocou os sócios pelas passareles VIP e sem sentido, do pseudo poder politico. Sem êxito, como temos visto. É pena, já que o nosso projecto é de sócios para sócios"

é este tipo de coisas que as vezes o lobo diz que mais valia tar calado...
Acho que no tema, o PdC teve bem. Nós somos o FCPorto, e temos sede de vencer. Não vamos entrar numa corrida para ficar em ultimo. Tipo, não faz sentido!
O facto de comecar o futsal numa liga inferior, obriga a subir, e enquanto for as ligas inferiores é possivel ter um orçamento "baixo".
Quando chegar a liga principal, das duas uma, ou se aumenta o orçamento ou entao vamos estar sempre a lutar contra as equipas banais.

Todas as modalidades em que entramos, temos que entrar para vencer. Eu gosto de futsal, sempre gostei, mas reconheço que nesta altura não me parece de todo boa ideia criar uma nova modalidade.

Ha coisas mais prioritarias para o momento actual.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
"Numa fase de arranque pode até custar zero. Se contratarmos o Messi custará 70 milhões.... Compreendemos que ha muito que esta Direção trocou os sócios pelas passareles VIP e sem sentido, do pseudo poder politico. Sem êxito, como temos visto. É pena, já que o nosso projecto é de sócios para sócios"

é este tipo de coisas que as vezes o lobo diz que mais valia tar calado...
Acho que no tema, o PdC teve bem. Nós somos o FCPorto, e temos sede de vencer. Não vamos entrar numa corrida para ficar em ultimo. Tipo, não faz sentido!
O facto de comecar o futsal numa liga inferior, obriga a subir, e enquanto for as ligas inferiores é possivel ter um orçamento "baixo".
Quando chegar a liga principal, das duas uma, ou se aumenta o orçamento ou entao vamos estar sempre a lutar contra as equipas banais.

Todas as modalidades em que entramos, temos que entrar para vencer. Eu gosto de futsal, sempre gostei, mas reconheço que nesta altura não me parece de todo boa ideia criar uma nova modalidade.

Ha coisas mais prioritarias para o momento actual.
Fala-se que ele tem uma equipa da II Divisão preparada. Se for assim, 250 mil para arrancar não me parece descabido. Estamos a falar da II Divisão

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Fala-se que ele tem uma equipa da II Divisão preparada. Se for assim, 250 mil para arrancar não me parece descabido. Estamos a falar da II Divisão

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Sim, mas entra com 250mil, sobe de divisão e depois?
Mantens os 250mil? Tens benfica e sporting a gastar mais de 1M.
Ou seja aquilo que quero dizer é os 250 até podem servir para uma primeira fase, mas se depois nao dermos o salto, arriscamos a apanhar um benfica ou sporting e até gozarem connosco.
Para mim, ou se entra com um plano e investimento que permita disputar titulos, ou para fazer de bobo da corte, fds mais vale nem entrar...

O nacional da madeira tambem consegue ter orçamento e vencer a segunda liga... mas subindo de divisao, mantendo o orçamento o espectavel é ficar de meio para baixo da tabela e se a coisa correr bem talvez um 7 ou 8 lugar. Não ha milagres.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Sim, mas entra com 250mil, sobe de divisão e depois?
Mantens os 250mil? Tens benfica e sporting a gastar mais de 1M.
Ou seja aquilo que quero dizer é os 250 até podem servir para uma primeira fase, mas se depois nao dermos o salto, arriscamos a apanhar um benfica ou sporting e até gozarem connosco.
Para mim, ou se entra com um plano e investimento que permita disputar titulos, ou para fazer de bobo da corte, fds mais vale nem entrar...

O nacional da madeira tambem consegue ter orçamento e vencer a segunda liga... mas subindo de divisao, mantendo o orçamento o espectavel é ficar de meio para baixo da tabela e se a coisa correr bem talvez um 7 ou 8 lugar. Não ha milagres.
Totalmente de acordo. É uma das coisas que ele não explica. Daí parecer que é uma coisa atirada para o ar, sem sustentação. Para competir com a mouraria o investimento teria de aumentar. Para passar vergonhas, não obrigado

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Totalmente de acordo. É uma das coisas que ele não explica. Daí parecer que é uma coisa atirada para o ar, sem sustentação. Para competir com a mouraria o investimento teria de aumentar. Para passar vergonhas, não obrigado

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Lá está... As vezes o lobo parece o ventura lá no chega.
Para mandar bitaites e populismos tamos cá todos. Agora quando se ganha responsabilidade para tomar decisões, a porca torce o rabo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já houve algum candidato, em algum clube grande, que não tenha dito que "as modalidades tem de ser autosustentaveis, arranjando parceiros e patrocínios"?

Já algum, alguma vez, executou esta medida?


Este cliché ja cansa. Não existem equipas nas modalidades, competitivas, autosustentaveis em Portugal.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,128
15,035
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gostei do que ouvi. Certamente que depois das eleições, seja qual for o vencedor, pelo bem maior do F.C.Porto, o Nuno Lobo irá chegar-se ao novo Presidente para apresentar o tal investidor para um projeto de pelo menos 37M.

Isto é muito importante para o F.C.Porto, mesmo que perca poderá ser importante para o futuro do F.C.Porto.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Gostei do que ouvi. Certamente que depois das eleições, seja qual for o vencedor, pelo bem maior do F.C.Porto, o Nuno Lobo irá chegar-se ao novo Presidente para apresentar o tal investidor para um projeto de pelo menos 37M.

Isto é muito importante para o F.C.Porto, mesmo que perca poderá ser importante para o futuro do F.C.Porto.
Esta passou-me ao lado. Tem um investidor disposto a injectar 37M? A troco de quê?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.