Este até dá o exemplo do Doutogue Fedeguico Vagandas. AHAHAHAHA!!
Penso que devemos nos respeitar uns aos outros.Que falta de noção.
O Nuno Lobo é o exemplo do típico adepto portista que se não tivesse avançado para um candidatura, estaria aqui a defender o candidato da Lista C.
JFR é outro Vagandas... votar em Vagandas chama-se o quê?Penso que devemos nos respeitar uns aos outros.
Não quer dizer que quem vá votar no JFR, tenha falta de noção.
Assim como quem vai votar PDC ou NL.
Agora, é uma falta de noção por parte do NL em dar como exemplo o Fedeguico!
Temos que respeitar na mesma. Eu sou da opinião que é salutar haver alguns candidatos quanto mais não seja para agitar as águas.JFR é outro Vagandas... votar em Vagandas chama-se o quê?
Mas é como tudo na vida...também temos de respeitar quem votou no Sócrates...
Concordo com a primeira frase, como sempre o disse.Temos que respeitar na mesma. Eu sou da opinião que é salutar haver alguns candidatos quanto mais não seja para agitar as águas.
Depois se os achamos mais ou menos capazes, já é outra história.
Acho que é possível debater sem nos andarmos a picar uns aos outros, ou até a insultar-nos uns aos outros.
Para mim tanto JFR como NL não tem o mínimo perfil para serem presidentes. Mas esta é apenas a minha opinião.
No dia 8 tudo já acabou e veremos quem vamos ter a frente do clube nos próximos 4 anos.
Seja quem for, irei apoiar o meu eterno amor, que é o FCP, seja quem for que esteja a frente do mesmo.
Lá está, eu também sou contra os anti. E até me assusta ver alguns dizer que apenas votam JFR, porque são anti PDC.Concordo com a primeira frase, como sempre o disse.
Quanto a debater sem picar, claramente já chegou a um ponto de não retorno.
O meu problema é com quem é fanático, não com quem vota Rio no geral. Se bem que não conheço ninguém que conheça sequer o Rio...só mesmo aqui no fórum é que vejo fãs. Mas sim, confesso que considero ignorantes quem vota Rio porque acha que tem capacidade para ser o nosso presidente. E todos têm o direito a ser ignorantes, até pode ser só nesta matéria e perceberem muito de outras coisas, mas vê-se logo a diferença entre quem apoia Rio e quem critica PdC mas sabe que o Rio não serve. Dá para traçar um perfil...
que sirva para abrir os olhos a algunsDiz umas verdades... Mas é na base da emoção. De adepto...