Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

Jorge Pacino

Guest
Que falta de noção.

O Nuno Lobo é o exemplo do típico adepto portista que se não tivesse avançado para um candidatura, estaria aqui a defender o candidato da Lista C.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,060
43,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que falta de noção.

O Nuno Lobo é o exemplo do típico adepto portista que se não tivesse avançado para um candidatura, estaria aqui a defender o candidato da Lista C.
Penso que devemos nos respeitar uns aos outros.

Não quer dizer que quem vá votar no JFR, tenha falta de noção.

Assim como quem vai votar PDC ou NL.

Agora, é uma falta de noção por parte do NL em dar como exemplo o Fedeguico!
 
J

Jorge Pacino

Guest
Penso que devemos nos respeitar uns aos outros.

Não quer dizer que quem vá votar no JFR, tenha falta de noção.

Assim como quem vai votar PDC ou NL.

Agora, é uma falta de noção por parte do NL em dar como exemplo o Fedeguico!
JFR é outro Vagandas... votar em Vagandas chama-se o quê?

Mas é como tudo na vida...também temos de respeitar quem votou no Sócrates...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,060
43,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JFR é outro Vagandas... votar em Vagandas chama-se o quê?

Mas é como tudo na vida...também temos de respeitar quem votou no Sócrates...
Temos que respeitar na mesma. Eu sou da opinião que é salutar haver alguns candidatos quanto mais não seja para agitar as águas.

Depois se os achamos mais ou menos capazes, já é outra história.

Acho que é possível debater sem nos andarmos a picar uns aos outros, ou até a insultar-nos uns aos outros.

Para mim tanto JFR como NL não tem o mínimo perfil para serem presidentes. Mas esta é apenas a minha opinião.

No dia 8 tudo já acabou e veremos quem vamos ter a frente do clube nos próximos 4 anos.

Seja quem for, irei apoiar o meu eterno amor, que é o FCP, seja quem for que esteja a frente do mesmo.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Temos que respeitar na mesma. Eu sou da opinião que é salutar haver alguns candidatos quanto mais não seja para agitar as águas.

Depois se os achamos mais ou menos capazes, já é outra história.

Acho que é possível debater sem nos andarmos a picar uns aos outros, ou até a insultar-nos uns aos outros.

Para mim tanto JFR como NL não tem o mínimo perfil para serem presidentes. Mas esta é apenas a minha opinião.

No dia 8 tudo já acabou e veremos quem vamos ter a frente do clube nos próximos 4 anos.

Seja quem for, irei apoiar o meu eterno amor, que é o FCP, seja quem for que esteja a frente do mesmo.
Concordo com a primeira frase, como sempre o disse.

Quanto a debater sem picar, claramente já chegou a um ponto de não retorno.

O meu problema é com quem é fanático, não com quem vota Rio no geral. Se bem que não conheço ninguém que conheça sequer o Rio...só mesmo aqui no fórum é que vejo fãs. Mas sim, confesso que considero ignorantes quem vota Rio porque acha que tem capacidade para ser o nosso presidente. E todos têm o direito a ser ignorantes, até pode ser só nesta matéria e perceberem muito de outras coisas, mas vê-se logo a diferença entre quem apoia Rio e quem critica PdC mas sabe que o Rio não serve. Dá para traçar um perfil...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,060
43,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo com a primeira frase, como sempre o disse.

Quanto a debater sem picar, claramente já chegou a um ponto de não retorno.

O meu problema é com quem é fanático, não com quem vota Rio no geral. Se bem que não conheço ninguém que conheça sequer o Rio...só mesmo aqui no fórum é que vejo fãs. Mas sim, confesso que considero ignorantes quem vota Rio porque acha que tem capacidade para ser o nosso presidente. E todos têm o direito a ser ignorantes, até pode ser só nesta matéria e perceberem muito de outras coisas, mas vê-se logo a diferença entre quem apoia Rio e quem critica PdC mas sabe que o Rio não serve. Dá para traçar um perfil...
Lá está, eu também sou contra os anti. E até me assusta ver alguns dizer que apenas votam JFR, porque são anti PDC.

Isso não é ser Pró FCP, é ser sim, Anti PDC.

A esses, apesar de respeitar e não concordar, apenas os ignoro porque daqui a 5 ou 6 dias, desaparecem e só ca voltam outra vez passados 4 anos.
 
  • Like
Reações: Um Portista

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Se o Magalhães tiver a atitude de ontem
Vai insultar o Juca e lá para as 22:15 está feito

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
O lobo não diz nada de jeito

O Juca nem precisa de se esforçar

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Tem muita vontade mas não passa disso. Parece-me tudo encaminhado para levarmos com mais 4 anos disto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,522
9,368
O lobo é adepto tem os mesmos desabafos que nós nada mais.
Não fala das finanças nao fala dos projeto ....infelizmente o destino ta traçado. Daqui a 4anos logo se vê se pinto da costa arrisca ser presidente ate aos 91 anos.
 
  • Like
Reações: Portista Azul e LR

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Como sócio o Sr. Nuno Lobo quiçá até mereça um dragão de euro, mas como candidato á Presidência apresentou zero propostas de como pretende inverter o rumo nefasto das finanças do F.C.Porto, claro que o aproveitar da marca e nome do nome clube é uma situação que urge rever, mas isso não equilibra as finanças da SAD, enfim uma entrevista muito fraquinha, onde até o emblema da segunda circular teve tanta importância quanto o nosso clube.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,592
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dos 3 candidatos é aquele que confio mais no portismo e na paixão clubística. Infelizmente não tem qualquer de equilíbrio ou perfil para ser presidente do nosso clube. Dos 3 candidatos não há nenhum de jeito, um gigante com pés de barro que é uma sombra do homem que foi, rodeado de chacais e parasitas, um ex yes man cheio de clichés e falinhas mansas e sem empatia natural, e um adepto de café e de bancada que tem tantto de paixão como de irracionalidade clubística.

Só sei que não votaria em PdC porque como sócio votar nele seria pactuar com o rumo actual. De resto, venha o diabo e escolha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.