Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim, eu sei que o Ze Luis nao é um portento de futebol.

Mas do que vi, gostei.

Sabem ha quanto tempo nao via um PdL do Porto a receber uma bola vinda da defesa, parar a bola no ar com o peito e ainda soltar a bola em segundos? Dominar uma bola? Uau.

Atrapalhou-se uma ou duas vezes mas tem muito mais tecnica que o Marega e o Soares.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,707
3,258
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para mim a maior diferença qualitativa (positiva) no plantel do NGC.

Vai fazer muito muito mais acreditem e ficar a referência no ataque.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
ixnay disse:
Excelente jogo! Curioso para perceber a sua capacidade de finalização em situações aparentemente mais simples (a grande lacuna do Soares).
Sim, porque o Soares só marca em situações complicadissimas.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Vlk disse:
Sim, porque o Soares só marca em situações complicadissimas.
Não era esse o ponto que queria fazer. É óbvio que o Soares marca em situações mais fáceis. O problema é que o Soares, em 10 situações claras de finalização, marca apenas 5 ou 6.

Precisamos que:
a) o Soares melhore essa eficácia (ainda vai a tempo, pois é algo que se pode treinar)
b) algum dos reforços (Fábio Silva, Zé Luís) tenha maior capacidade de aproveitamento

Não conto com o Aboubakar pois creio que irá sair.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Digam-me quantas vezes viram o Marega e o Soares fazerem isto nos últimos 2 anos. Enquadramento, velocidade de execução, precisão, quebra da linha defensiva em poucos metros, boa movimentação ofensiva: Fábio Silva puxa o Bartra enquanto faz a diagonal, ao mesmo tempo em que o Baró já ganhou o espaço interior ao lateral; Nakajima ganha o corredor central e o Sérgio Oliveira vai nas costas para abrir o corredor oposto. Poucos metros, dois segundos, várias opções de ataque e um bom golo.

O Zé Luís traz isto, novas soluções ao ataque e mais futebol nas imediações da grande área.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A maneira como lê o arrastar do Fábio, flecte para dentro e remata  não em potência, mas sim cortando a bola com efeito, não está ao alcance de Marega ou Soares.  Temos um PL no seu prime que para mim no momento actual é o melhor de todos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Que poço de força. Ajuda a defender, tem velocidade, constrói jogo e movimenta-se de uma forma muito eficaz. Um perigo quando tem oportunidade de rematar...

Gostei.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que me continue a calar. Que boa surpresa tem sido. Super inteligente a jogar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,307
6,445
Porto
Este gajo, sim senhora... Joga muito bem! É rapido, desmarca-se bem, tem noa atitude, segura bem a bola...

D

Dragon_92

Guest
Está-me a surpreender e muito.

Nunca pensei que tivesse crescido tanto na Rússia.

Que continue assim!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Muita gente aqui falou e fala sem saber . Zé Luís foi e é um belíssimo avançado desde o Gil Vicente . Mérito ao Drago que sempre o defendeu . Fortíssimo tem tudo