Sangue Azul disse:
Gosto de ver a tua confiança
São mensagens como esta que nos confortam
Que eu saiba não estou aqui para confortar ninguém. Estou aqui para emitir a minha opinião, tendo em conta o conhecimento limitado que tenho da área. E depois podes escolher concordar ou discordar daquilo que disse, de forma total ou parcial.
Apenas disse aquilo que vi. De facto, o Zé Luís mostrou ser uma enorme mais valia na manobra ofensiva da equipa, já que para além de segurar bem a bola, tecnicamente é um jogador interessante e, por isso, consegue associar-se com os colegas ou ultrapassar um adversário com relativa facilidade.
Por outro lado, não mostrou grande presença na área, talvez também porque vem muitas vezes combinar com os colegas fora dela. Olhando para os números, não tem um histórico de goleador, mesmo que seja um jogador com um melhor aproveitamento das oportunidades que os que já cá estavam.
Por isso é que não sei se é um claro upgrade, se de facto se confirmar esta tendência. O Soares falha mais, mas tem mais oportunidades também. O Zé Luís se calhar falha menos, mas também tem menos oportunidades. Se não se confirmar, óptimo. Não tenho problema nenhum em admitir que estava errado. Sim, não era a favor da contratação do Zé Luís, principalmente devido aos contornos do negócio.