Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Vamos lá reler os comentários de há um mês : desde apelos à suicidio colectivo que era caro que não prestava que era ruinoso que assim que assado , aos experts da má língua , os mesmos de certeza que vindimaram aqui o Marega digam -me o seguinte : um avançado que pelo preço do Zé Luís chegasse aqui e se impusesse desta forma . Digam lá um ! E excuso reler os comentários a carpir disparates de há um mês atrás .

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
A maior parte dos comentários aqui sobre jogadores sao feitos por quem não conhece os mesmos não tenho dúvidas . O que se disse sobre a qualidade do Zé Luís é de quem não conhece nada do jogador e manda uns bitaites . É que o Zé Luís evoluiu naturalmente na Rússia mas já era muito interessante no Braga e no gil Vicente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,099
24,740
Gaia
cardum disse:
A maior parte dos comentários aqui sobre jogadores sao feitos por quem não conhece os mesmos não tenho dúvidas . O que se disse sobre a qualidade do Zé Luís é de quem não conhece nada do jogador e manda uns bitaites . É que o Zé Luís evoluiu naturalmente na Rússia mas já era muito interessante no Braga e no gil Vicente
------------------

Tens razão lembro que aqui o Drago falava neste jogador e ficou muito chateado por termos deixado o Zé luis ter ido para Braga.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
grandeporto disse:
------------------

Tens razão lembro que aqui o Drago falava neste jogador e ficou muito chateado por termos deixado o Zé luis ter ido para Braga.
Exactamente. Este Zé Luís no gil já era um malho do caraças . Lembro me de empatarmos lá um jogo 2-2 salvo erro para uma taça e o gajo ter feito um jogão assim como em Braga por exemplo num jogo em que foram mal expulsos dois jogadores nosso e empatamos um jogo para uma das taças numa arbitragem inacreditável do árbitro Cosme Machado o Zé Luís sofre a carga do pênalti contra nós e jogou bastante bem . Fez uma grande época em Braga antes de ir para a Rússia , não é um desconhecido , como se pode afirmar como aqui se disse que não valia um caracol ? E agora endeusam-no amanhã faz um jogo assim assim e passa a novo Marega que nesta fase e apesar de uma liga dos campeões a um nível elevadíssimo com exibições e golos , continua a ser aqui destratado

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Zé Luis é um excelente jogador e um claro upgrade aos nossos avançados... além do fisico o rapaz tem uma técnica apurada, sabe segurar bem a bola, tem um excelente jogo de cabeça e uma visão de jogo muito boa... a capacidade que tem de assistir os companheiros é de salientar... 

Uma dupla Zé Luis, Falcao seria giro de ver...

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
cardum disse:
Se calhar já não é descabido acreditar que era um pedido expresso do treinador e que o Sérgio afinal percebe alguma coisa.

Eu confesso que não o conhecia mas o que fiz foi não tecer comentários sobre a valia do Zé Luís antes de o ver jogar. Acho que é uma prática muito simples e lógica de se fazer.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Está-me a surpreender e muito.

Nunca pensei que tivesse crescido tanto na Rússia.

Que continue assim!
Estás a ver, amigo?
Esperar para falar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Marcou um bom golo na sexta e tem mostrado boa capacidade para jogar fora da área. De toda a maneira, pelo que se viu nestes jogos, o Soares oferece uma maior presença na área.

Por isso, se o que disse se verificar, não sei até que ponto é um upgrade.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Tem mostrado nestes jogos de pré-época uma qualidade enorme!
Um Bicho que segura muito bem a bola, boa leitura de jogo, bom passe, forte nas alturas e com uma capacidade técnica muito evoluída(perdi a conta dos túneis aos adversários por exemplo hoje), fazendo lembrar o Jackson nesses aspectos.
Se conseguir depois a isso ainda acrescentar uma boa finalização acho que temos aqui claramente um claro upgrade face aos nossos últimos avançados.

Confesso que está a ser uma bela surpresa para mim o Zé Luís!

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Tem muito futebol. Só quem não o conhecia é que podia falar tão mal dele.

O colega @cardum disse tudo, sem tirar nem pôr.

cardum disse:
A maior parte dos comentários aqui sobre jogadores sao feitos por quem não conhece os mesmos não tenho dúvidas . O que se disse sobre a qualidade do Zé Luís é de quem não conhece nada do jogador e manda uns bitaites.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
948
225
É um a avançado à semelhança de Jackson, tem estrutura fisica, sabe ganhar e ocupar bem o seu espaço, tem técnica de domínio de bola e tem visão de jogo para servir os colegas.

Ainda é cedo para ver se realmente vai dar algum impacto face ao estilo de jogo do SC mas para mim é de longe o avançado mais próximo do nosso ultimo grande avançado (Jackson...sim não gosto nem nunca gostei do André Silva :D)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tem mostrado bons pormenores isso é inegável mas naturalmente está-se a adaptar á nova realidade onde terá de mostrar algo acima de apenas bons pormenores.Veremos com o tempo para já tudo indo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Sangue Azul disse:
Gosto de ver a tua confiança
São mensagens como esta que nos confortam
Que eu saiba não estou aqui para confortar ninguém. Estou aqui para emitir a minha opinião, tendo em conta o conhecimento limitado que tenho da área. E depois podes escolher concordar ou discordar daquilo que disse, de forma total ou parcial.

Apenas disse aquilo que vi. De facto, o Zé Luís mostrou ser uma enorme mais valia na manobra ofensiva da equipa, já que para além de segurar bem a bola, tecnicamente é um jogador interessante e, por isso, consegue associar-se com os colegas ou ultrapassar um adversário com relativa facilidade.

Por outro lado, não mostrou grande presença na área, talvez também porque vem muitas vezes combinar com os colegas fora dela. Olhando para os números, não tem um histórico de goleador, mesmo que seja um jogador com um melhor aproveitamento das oportunidades que os que já cá estavam.

Por isso é que não sei se é um claro upgrade, se de facto se confirmar esta tendência. O Soares falha mais, mas tem mais oportunidades também. O Zé Luís se calhar falha menos, mas também tem menos oportunidades. Se não se confirmar, óptimo. Não tenho problema nenhum em admitir que estava errado. Sim, não era a favor da contratação do Zé Luís, principalmente devido aos contornos do negócio.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,079
733
            Faz lembrar o Jackson Martinez na forma como faz o último passe e como recebe de forma orientada a bola. A nível técnico é claramente superior ao Marega/ Soares, e vai de certeza fazer muitas assistências para golo , na medida em que tem visão de jogo apurada. Se o Falcão viesse iriam fazer uma dupla mortífera. Não acreditando muito nessa possibilidade a minha dúvida é se ele é compatível com o Marega ,na medida em que pisam os mesmos terrenos . É claramente o avançado mais completo do plantel, pena é o Aboubakar estar todo roto caso contrário fariam uma grande dupla para arrasar no tugão.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Apesar do nível de comparação não ser muito alto, estou surpreendido com a qualidade técnica dele, claramente o nosso avançado mais evoluído.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,155
4,046
39
Porto, Portugal
o Zé a tornar-se um dos meus jogadores favoritos deste ano. Que alegria!
Ja me imagino no estádio
Anda Zé! Chuta Zé!
O Zé do Golo tem pinta de estrela, nao é nenhum manco como o pintavam
Eu sempre o defendi, inclusive deilhe um 9 em 10 como para mim a melhor contrataçao da epoca. Foi fezada minha

Agora temos de potenciar a potencia do Zé
Combinar bem com o Zé, tabelar com o Zé. Parece-me um Avançado de apoio, a jogar em cunha com o Marega ou o Bouba vai partir tudo. Nao podem pedir mais ao Zé, ele vai ganhar mais presença quando se entrozar

Anda bater Zé, tu bates bem!