Mais uma vez a mostrar o seu talento.
Será de longe a melhor contratação do Porto.
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
DE caras mas depois de aqui o bestializarem e ao Sérgio .Dublin disse:Mais uma vez a mostrar o seu talento.
Já falaram se saiu lesionado ou precaução?TiagoV disse:Saiu lesionado?
Imagina uma dupla Tó Madeira Zé Luis...Tó Madeira disse:Quanto valia o Zé Luis se se chamasse Zélinho e jogasse no Atlético Paranense?
Saiu ao pé coxinho, por isso alguma lesão deve ter. Resta saber se traumática ou muscular.fmatos disse:Já falaram se saiu lesionado ou precaução?
Demasiado parecidos, o ideal era Zé Luis e Tsigalko. Esse sim era um verdadeiro matador.sirmister disse:Imagina uma dupla Tó Madeira Zé Luis...
Maxim Tsigalko ao lado de Ze Luis marcava 50 golos numa epoca facilmente.Tó Madeira disse:Demasiado parecidos, o ideal era Zé Luis e Tsigalko. Esse sim era um verdadeiro matador.
Pois era... ainda me lembro de ganhar a champions co Varzim. Tsigalko na frente e passe longo...sirmister disse:Maxim Tsigalko ao lado de Ze Luis marcava 50 golos numa epoca facilmente.
Julius Agahowa - To Madeira - TsigalkoTó Madeira disse:Pois era... ainda me lembro de ganhar a champions co Varzim. Tsigalko na frente e passe longo...