Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Não era alguém que ia buscar, mas terá todo o meu apoio.

Só a idade e o valor é que me deixam um pouco com o pé atrás.

Não acho que seja um cepo e espero que posso ser muito útil.

Boa sorte Zé.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,411
4,982
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que o ZL tem um perfil próximo do Marega e acho que só perde para o Maliano na definição! Como acho que o ZL vem para substituir o Marega (apesar na nova estrela cá do fórum dizer que não) penso que vamos sair a perder,em todo o caso como eu me engano muitas vezes nas primeiras avaliações a jogadores novos do meu clube podemos estar perante novo caso desses,o que acabará por ser bom!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JORGE ARAUJO disse:
Acho que o ZL tem um perfil próximo do Marega e acho que só perde para o Maliano na definição! Como acho que o ZL vem para substituir o Marega (apesar na nova estrela cá do fórum dizer que não) penso que vamos sair a perder,em todo o caso como eu me engano muitas vezes nas primeiras avaliações a jogadores novos do meu clube podemos estar perante novo caso desses,o que acabará por ser bom!
tambem acho que é para o lugar do Marega, não sei é se fica a perder, ele consegue receber e passar melhor a bola, a chave é quem joga ao lado dele, tal como é chave para o Marega que nunca rendeu o mesmo quando perdeu o ABoubakar.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Preferia outro tipo de jogador ( sobretudo se o Soares se mantiver) mas já que aqui está resta-me desejar-lhe a melhor das sortes e muito sucesso com as nossas cores. Alguém sabe qual é a cláusula com que ficou? A do Naka encontra-se divulgada em todos os sítios a do Zé ainda não vi qualquer referência...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
mitla disse:
Preferia outro tipo de jogador ( sobretudo se o Soares se mantiver) mas já que aqui está resta-me desejar-lhe a melhor das sortes e muito sucesso com as nossas cores. Alguém sabe qual é a cláusula com que ficou? A do Naka encontra-se divulgada em todos os sítios a do Zé ainda não vi qualquer referência...
Salvo erro é de 40 M€.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,606
12,522
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Finalmente temos um Andrade na equipa.

No seu palmarés já conta com uma Taça da Liga, a ver se é desta que o Porto ganha uma.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,865
546
Bem-vindo! Espero que nos surpreenda a todos.

O Zé Luís que eu conheci a jogar cá em Portugal tinha alguma pinta a jogar mas pouco golo. Espero que a passagem russa tenha aprimorado a finalização. É isso que hoje não temos.

P

portu

Guest
MrKovac disse:
Muito interessante a estatística dos passes-chave.
É isso que o Zé Luis dará à equipa: maior envolvimento no ataque. É um jogador que parece jogar sobretudo como um pivot (quem segue andebol percebe a comparação): a criar espaços entre os defesas, desmarcar colegas, eventualmente marcando menos golos do que um ponta puro, mas contribuindo para aproximar a equipa no ataque.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
portu disse:
Muito interessante a estatística dos passes-chave.
É isso que o Zé Luis dará à equipa: maior envolvimento no ataque. É um jogador que parece jogar sobretudo como um pivot (quem segue andebol percebe a comparação): a criar espaços entre os defesas, desmarcar colegas, eventualmente marcando menos golos do que um ponta puro, mas contribuindo para aproximar a equipa no ataque.
Isso. Vejo-o um bocado como o Marega, só que consegue receber e entregar muito melhor a bola.

Fora que repara, não falha oportunidades, também.

P

portu

Guest
MrKovac disse:
Isso. Vejo-o um bocado como o Marega, só que consegue receber e entregar muito melhor a bola.

Fora que repara, não falha oportunidades, também.
A diferença é que o Marega estica o jogo e finaliza (muitas vezes mal, é certo).
O Zé Luís estica o jogo e serve os colegas nas costas.
Agora, vamos olhar para os extremos contratados/na calha: Naka e Luiz Diaz.
Ambos são jogadores mais de fletir para o meio e finalizar do que ir à linha cruzar.
Será que a contratação do Zé Luís não tem a ver com isso também? É algo que irei analisar com interesse quando a equipa estiver mais composta, nos jogos de pré-época.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
portu disse:
A diferença é que o Marega estica o jogo e finaliza (muitas vezes mal, é certo).
O Zé Luís estica o jogo e serve os colegas nas costas.
Agora, vamos olhar para os extremos contratados/na calha: Naka e Luiz Diaz.
Ambos são jogadores mais de fletir para o meio e finalizar do que ir à linha cruzar.
Será que a contratação do Zé Luís não tem a ver com isso também? É algo que irei analisar com interesse quando a equipa estiver mais composta, nos jogos de pré-época.
Sim. Referes bem esse aspecto dos nossos extremos serem muito de diagonais.