Bem vindo, irmon! Bora calar as bocas dos haters!
tambem acho que é para o lugar do Marega, não sei é se fica a perder, ele consegue receber e passar melhor a bola, a chave é quem joga ao lado dele, tal como é chave para o Marega que nunca rendeu o mesmo quando perdeu o ABoubakar.JORGE ARAUJO disse:Acho que o ZL tem um perfil próximo do Marega e acho que só perde para o Maliano na definição! Como acho que o ZL vem para substituir o Marega (apesar na nova estrela cá do fórum dizer que não) penso que vamos sair a perder,em todo o caso como eu me engano muitas vezes nas primeiras avaliações a jogadores novos do meu clube podemos estar perante novo caso desses,o que acabará por ser bom!
Salvo erro é de 40 M.mitla disse:Preferia outro tipo de jogador ( sobretudo se o Soares se mantiver) mas já que aqui está resta-me desejar-lhe a melhor das sortes e muito sucesso com as nossas cores. Alguém sabe qual é a cláusula com que ficou? A do Naka encontra-se divulgada em todos os sítios a do Zé ainda não vi qualquer referência...
Já tínhamos o Fernando.Jester disse:Finalmente temos um Andrade na equipa.
Muito interessante a estatística dos passes-chave.MrKovac disse:
Isso. Vejo-o um bocado como o Marega, só que consegue receber e entregar muito melhor a bola.portu disse:Muito interessante a estatística dos passes-chave.
É isso que o Zé Luis dará à equipa: maior envolvimento no ataque. É um jogador que parece jogar sobretudo como um pivot (quem segue andebol percebe a comparação): a criar espaços entre os defesas, desmarcar colegas, eventualmente marcando menos golos do que um ponta puro, mas contribuindo para aproximar a equipa no ataque.
A diferença é que o Marega estica o jogo e finaliza (muitas vezes mal, é certo).MrKovac disse:Isso. Vejo-o um bocado como o Marega, só que consegue receber e entregar muito melhor a bola.
Fora que repara, não falha oportunidades, também.
Sim. Referes bem esse aspecto dos nossos extremos serem muito de diagonais.portu disse:A diferença é que o Marega estica o jogo e finaliza (muitas vezes mal, é certo).
O Zé Luís estica o jogo e serve os colegas nas costas.
Agora, vamos olhar para os extremos contratados/na calha: Naka e Luiz Diaz.
Ambos são jogadores mais de fletir para o meio e finalizar do que ir à linha cruzar.
Será que a contratação do Zé Luís não tem a ver com isso também? É algo que irei analisar com interesse quando a equipa estiver mais composta, nos jogos de pré-época.
Excelente finalizadorsirmister disse: