Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,134
3,269
Lisboa, 1979
9 anos de atraso.

É a única coisa criticável nesta transferência. Já foi o tempo em que o FC Porto ousava e construía jogadores.

O FC Porto volta a ter um avançado que é rápido, mas bom de cabeça. Que é forte, mas bom tecnicamente. Que marca golos, mas sabe jogar para a equipa. Que sabe fazer uma finta, mas que também tem um remate forte. Esta é a mais valia. Pode não ser um craque, embora eu ache que sempre teve potencial para ser craque, mas é completo.
Puxado por SC, aposto numa boa época.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,941
12,236
Drago disse:
9 anos de atraso.

É a única coisa criticável nesta transferência. Já foi o tempo em que o FC Porto ousava e construía jogadores.

O FC Porto volta a ter um avançado que é rápido, mas bom de cabeça. Que é forte, mas bom tecnicamente. Que marca golos, mas sabe jogar para a equipa. Que sabe fazer uma finta, mas que também tem um remate forte. Esta é a mais valia. Pode não ser um craque, embora eu ache que sempre teve potencial para ser craque, mas é completo.
@Drago, é um prazer ler-te sobre este tema, tantos anos depois.

Que seja muito feliz.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Bem vindo!

Estou confiante que o Sérgio vai fazer de dele um jogador muito importante no plantel!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,864
46,700
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago disse:
9 anos de atraso.

O Vieira está 10 anos a frente, tu estás 9.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,864
46,700
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
b10nic disse:
@Drago, é um prazer ler-te sobre este tema, tantos anos depois.

Que seja muito feliz.
Já agora ele tambem falou +- na mesma altura de um extremo que jogava no Feirense que não era mau.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Pode não ser um craque de encher o olho mas é um bom jogador. Um claro upgrade a Soares. Muito mais completo.

J

JAEP

Guest
Vem sem duvida alguma acrescentar qualidade ao plantel. Resta saber se traz qualidade acrescida ao 11.

Que tenha muito sucesso, é o que todos desejamos.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,149
8,717
MartinsDragão disse:
Já houve comunicado à CMVM para saber o valor oficial da aquisição do seu passe?
Nem tudo tem de ser comunicado. Há critérios.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,067
1,754
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bem vindo! Que cales muita gente! O teu sucesso será o nosso sucesso!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk