@Drago, é um prazer ler-te sobre este tema, tantos anos depois.Drago disse:9 anos de atraso.
É a única coisa criticável nesta transferência. Já foi o tempo em que o FC Porto ousava e construía jogadores.
O FC Porto volta a ter um avançado que é rápido, mas bom de cabeça. Que é forte, mas bom tecnicamente. Que marca golos, mas sabe jogar para a equipa. Que sabe fazer uma finta, mas que também tem um remate forte. Esta é a mais valia. Pode não ser um craque, embora eu ache que sempre teve potencial para ser craque, mas é completo.
Puxado por SC, aposto numa boa época.
O Vieira está 10 anos a frente, tu estás 9.Drago disse:9 anos de atraso.
É a única coisa criticável nesta transferência. Já foi o tempo em que o FC Porto ousava e construía jogadores.
O FC Porto volta a ter um avançado que é rápido, mas bom de cabeça. Que é forte, mas bom tecnicamente. Que marca golos, mas sabe jogar para a equipa. Que sabe fazer uma finta, mas que também tem um remate forte. Esta é a mais valia. Pode não ser um craque, embora eu ache que sempre teve potencial para ser craque, mas é completo.
Puxado por SC, aposto numa boa época.
Já agora ele tambem falou +- na mesma altura de um extremo que jogava no Feirense que não era mau.b10nic disse:
Começava por R e acabava em A?sirmister disse:Já agora ele tambem falou +- na mesma altura de um extremo que jogava no Feirense que não era mau.
acho que sim.b10nic disse:Começava por R e acabava em A?
Nem tudo tem de ser comunicado. Há critérios.MartinsDragão disse:Já houve comunicado à CMVM para saber o valor oficial da aquisição do seu passe?