Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,319
11,799
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Parabéns NGT!!!! Mais um momento de felicidade, e como nós sabemos tem existido muito poucos.

Não há aqui ninguém mais crítico do futebol praticado mas também ninguém mais do que eu percebe que o que tem sido feitos neste últimos três anos tem sido, em muito, acima daquilo que se alguém deveria esperar.

Temos um plantel dos mais fracos dos últimos 20 anos e mesmo assim conseguimos lutar por todos os títulos em Portugal, num período onde toda a gente começava a ganhar ar no peito para vomitar hegemonia lampiónica por todo lado.

Muito erros tem sido cometidos a nível de contratações e gestão do balneário mas a verdade é que se nota uma união no plantel como muitas poucas tivemos neste século.

Eu quero que continues por muitos anos e não porque ainda tenho na memória o que aconteceu após a saída de outro subvalorizado (Vítor Pereira), que tinha um futebol pachorrento e previsível mas sim porque é uma certeza para mim que neste momento e atendendo ao futuro a curto prazo, ninguém conseguirá fazer sequer igual a ti.

PS: Tenta só mister por a equipa de vez em quando a dar uns toquezinhos a mais na bola e a elaborar um pouco mais o jogo. Pode ser que o Vitinha e os Fábios para o ano ajudem.
 
  • Like
Reações: benHur78

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que outra visão tens tu que é mais importante que festejar um título de campeão nacional?

Podes fazer essa merda amanhã ou depois, mas mesmo assim achas que a tua visão é mais importante que o título ou o sacrifício da equipa técnica ou que os jogadores.

É de uma arrogância e desprezo que só se justifica com azia. se não é azia então olha fica na tua. Parabéns, ainda que não o saibas se fores verdadeiramente Portista este título também é teu. Bye.
Quem te disse que não festejei? Cada um festeja à sua maneira. Ou temos todos que andar aos gritos e ao saltos?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,852
Estou cheio deste merd*s, para ele todos os campeonatos que conquista são sempre dos mais importantes da historia do clube, é o que eu digo na cabeça dele o clube foi fundado poucos anos antes de ele vir treinar o NGC.


Eu nem sou o maior fa do futebol das equipas do SC. Já mais do que uma vez defendi a sua saída por nao achar ser um treinador com a qualidade que o Porto precisa mas, sejamos honestos, só nao ve a enorme importancia deste campeonato quem nao quer.
Este campeonato é fundamental para o futuro e para a saude financeira de um clube que atravessa as dificuldades do nosso.
Este campeonato significa entrada directa na champions e com isso entrada de 60M (pelo menos) nos cofres do clube no ultimo ano em que o segundo classificado nao tem acesso directo à fase de grupos da champions.
É preciso ter nocao do que isto significa para o clube....

E isto é apenas uma das questoes que dao importancia especial a esta vitória, mas há outras!
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ó Conceição ainda estou há espera que venhas falar do que se passou na época passada como disseste que irias fazer no final do jogo da Taça Portugal dessa época, mas deixa lá esqueceste porque foste enrabado mais uma vez pelo Sporting nas Taças.
Tu é que só te vens armar em grande quando ganhas filho, veremos se irás te armar em grande caso voltes a ser enrabado na Taça de Portugal, desta vez pelos Lampiões Corruptos.
Estou cheio deste merd*s, para ele todos os campeonatos que conquista são sempre dos mais importantes da historia do clube, é o que eu digo na cabeça dele o clube foi fundado poucos anos antes de ele vir treinar o NGC.

Andamos nós a mandar piadas sobre o Pedro Guerra e o André Ventura por serem cartilheiros mas o treinador do NGC quer é pessoal desse género no Porto Canal.

Que aziiiiiiiiiia, achas que estás no fórum errado.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ó Conceição ainda estou há espera que venhas falar do que se passou na época passada como disseste que irias fazer no final do jogo da Taça Portugal dessa época, mas deixa lá esqueceste porque foste enrabado mais uma vez pelo Sporting nas Taças.
Tu é que só te vens armar em grande quando ganhas filho, veremos se irás te armar em grande caso voltes a ser enrabado na Taça de Portugal, desta vez pelos Lampiões Corruptos.
Estou cheio deste merd*s, para ele todos os campeonatos que conquista são sempre dos mais importantes da historia do clube, é o que eu digo na cabeça dele o clube foi fundado poucos anos antes de ele vir treinar o NGC.

Andamos nós a mandar piadas sobre o Pedro Guerra e o André Ventura por serem cartilheiros mas o treinador do NGC quer é pessoal desse género no Porto Canal.

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por muitos defeitos que lhe possamos apontar, este título tem, inegavelmente, muita influência do Sérgio Conceição.
Nos momentos mais difíceis, não baixou os braços, não virou à cara à luta, e construiu, novamente, uma equipa campeã nacional.
Se será suficiente para ganhar todos os anos? Não sei. Mas este título é muito dele, com todo o mérito.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este campeonato deve-se 99% ao SC, todo o mérito para ele. Não é um primor a nível tatico mas também com o pior Porto que eu me lembre a nivel de qualidade era difícil fazer melhor do que fez.

Merecia que lhe dessem um plantel de qualidade.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Este ano, com algum vinho rasca, conseguimos ser campeões. Tivemos o adversário mais fraco das últimas épocas, mas conseguimos ser decisivos a ganhar todos os clássicos.

O SC é um treinador que funciona na emoção e quando as coisas estão complicadas, consegue alavancar a equipa. No entanto, tem de crescer se for para colocar o NGC num patamar mais estável no campeonato e CL. Na próxima época vai vale tudo de os vermelhos conquistarem o título. Temos de estar mais fortes e com um mister a crescer tacticamente em jogos mais normais.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,755
6,682
Este campeonato deve-se 99% ao SC, todo o mérito para ele. Não é um primor a nível tatico mas também com o pior Porto que eu me lembre a nivel de qualidade era difícil fazer melhor do que fez.

Merecia que lhe dessem um plantel de qualidade.
Um avançado eficaz mudaria muita opinião no fórum, inclusive a minha.

Critiquei e critico algumas escolhas, o FCPorto não joga (na minha opinião) de acordo com aquilo que já jogou e a crítica com vista a melhorar deve sempre existir, mas no futebol sou emocional.

Acredito que com um avançado eficaz o SC era mais unânime. Aliás, não precisamos de ir muito longe, o futebol do FCPorto na primeira época era diferente.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Embora tenha as limitações que se sabem, é inegável que a sua vontade de crer e capacidade de incutir uma "raça" são inegáveis. Venha agora a Taça de Portugal.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,144
999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns Mister Conceição! Campeão a duas jornadas do fim, 4-0!!!!!!! contra os rivais diretos!

#semespinhas #portocampeao #ateoscomemoscarago
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
De Lisboa!

Este título é teu Sérgio, do teu staff e de todos os teus jogadores!!!!!

CAMPEÕES ALLEZZZZZZZ!!!!!!

FORZZZAAAA POOOORTTTTOOOOOOO!!!!!

Isso estava reservado; cancelaram a reserva?
Acho que perderam o sinal...
Hoje em Lisboa respira-se outro ar. Nota-se que está mais puro.

FOOOORZZZZAAAAAA PORTOOOOOOOO!!!!!
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,667
2,961
54
Marco de Canaveses
Parabéns Sérgio!
Nos momentos difíceis é que se vê os grandes homens e o Sérgio é um grande líder, que teve momentos muito complicados mas soube ultrapassar as adversidades.
 
  • Like
Reações: Flamma