Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Parabéns, Sérgio. Não gostei do futebol, exceto algumas partes dos últimos jogos, o que prova que era possível fazer um pouco mais com o plantel.
Mas ganhar 2 em 3 campeonatos é muito difícil e com o regime e sua padralhada ainda mais difícil é. Nisso tenho de tirar o chapéu. Este titulo é muito teu, Parabéns!! A jogar bem ou mal o título está na lista da liga portuguesa, mainada!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns Mister!
Tem muito mérito na conquista deste ano. Muitas vezes o futebol desesperou, mas contra factos não há argumentos.

Espero vê - lo cá para o ano!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Apenas dizer isto muitos deviam ter vergonha da maneira como falam do ser humano Sérgio Conceição, do treinador podem criticar à vontade cada um é livre de o fazer, agora denegrir a pessoa quando nem a sequer conhecem deviam ter vergonha! Sergio quem o conhece bem sabe que é uma pessoa solidária e tem um coração enorme. Parabéns Sérgio este título é de todos, mas muito teu. Muita sorte no futuro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,379
16,159
Goste-se ou não do estilo de liderança do Sérgio, foi este mesmo estilo de liderança que nos permitiu ser campeões!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só não somos tricampeões porque fomos assaltados no ano passado com a narrativa que o Lage era o melhor do mundo. Lembrem-se disso.

Não temos a equipa do AVB para querer futebol desse tempo.

O futebol não é nada de especial, mas se quiser continuar por mim continuava.
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,138
19,035
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
SÉRGIO, 2 campeonato em 3,e se não fosse os roubos de igreja no campeonato passado eramos hoje tricampeões
Continua a ser como és,com o teu estilo de liderança e se quiseres continuar,é apostar na prata da casa e com a raça que demonstramos nos últimos 3 anos,tens o meu apoio.