Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Leveza no andar, cabeça limpa, dia perfeito.

Se não fosse pedir demais, era mais uma acusação sobre o orelhas.... Mas pronto, se não for hoje pode ficar para a semana.

E mais uma vez SC, obrigado. Este titulo não estava ao alcance de qualquer um nas condições que tinhas.

Categórico.
 
  • Like
Reações: sirmister
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,219
26,458
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não deverá existir profissão mais cruel do que a de treinador do FCP.
Mesmo sendo campeão em 2 anos de 3 possíveis continua a ser um treinadorzeço por alguns adeptos. E tratado de uma forma vergonhosa por alguns users.
Adeptos que confundem o seu amor pelo clube a um ou outro jogador.
Eu também pedi a sua saída muitas vezes, nunca faltando ao respeito ao fulano que conseguiu talvez o título mais importante e mais complicado de toda a nossa história. E muito boa gente esquece isso, uns adeptos do nosso clube, outros infiltrados só para meter nojo.

Pois bem, o treinador fraco (que eu próprio cheguei a dizer que era fraco) voltou a fazer-nos engolir algumas palavras.
Eu por mim lido com isso bem. Agora para muito boa gente é capaz de ser complicado.

Obrigado por tudo Sérgio e desculpa qualquer coisa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não deverá existir profissão mais cruel do que a de treinador do FCP.
Mesmo sendo campeão em 2 anos de 3 possíveis continua a ser um treinadorzeço por alguns adeptos. E tratado de uma forma vergonhosa por alguns users.
Adeptos que confundem o seu amor pelo clube a um ou outro jogador.
Eu também pedi a sua saída muitas vezes, nunca faltando ao respeito ao fulano que conseguiu talvez o título mais importante e mais complicado de toda a nossa história. E muito boa gente esquece isso, uns adeptos do nosso clube, outros infiltrados só para meter nojo.

Pois bem, o treinador fraco (que eu próprio cheguei a dizer que era fraco) voltou a fazer-nos engolir algumas palavras.
Eu por mim lido com isso bem. Agora para muito boa gente é capaz de ser complicado.

Obrigado por tudo Sérgio e desculpa qualquer coisa.
Não faz mal nenhum admitir o erro, e diz lá, neste caso nem custa muito pois não?

Venham mais assumpções de erros dessas;)

Tomara que cada vez que eu disse-se coisas erradas sobre o FCP, acabassem com o titulo no nosso museu.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Não entendo a necessidade de misturar a pessoa com o treinador.
Toda gente conhece a história de SC e como foi moldada a sua personalidade e o seu carácter.
Toda gente sabe o que foi como jogador e o nível que atingiu.

Agora a necessidade de defender o treinador SC com a pessoa SC n faz qualquer sentido.

Como treinador não tem qualidade para um clube como o nosso( penso eu e muitos) mas nada belisca a sua pessoa e o seu carácter.

Não misturem as coisas
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não entendo a necessidade de misturar a pessoa com o treinador.
Toda gente conhece a história de SC e como foi moldada a sua personalidade e o seu carácter.
Toda gente sabe o que foi como jogador e o nível que atingiu.

Agora a necessidade de defender o treinador SC com a pessoa SC n faz qualquer sentido.

Como treinador não tem qualidade para um clube como o nosso( penso eu e muitos) mas nada belisca a sua pessoa e o seu carácter.

Não misturem as coisas
E quando ele pessoalmente defendeu dos insultos que fizeram ao filho não foi aqui criticado?
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,912
8,455
Italia
Este campeonato deve-se 99% ao SC, todo o mérito para ele. Não é um primor a nível tatico mas também com o pior Porto que eu me lembre a nivel de qualidade era difícil fazer melhor do que fez.

Merecia que lhe dessem um plantel de qualidade.
Ele também tem muita responsabilidade na escolha deste plantel....
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,251
8,560
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não gosto do futebol dele, não gosto muitas vezes das suas opções, raramente estou de acordo com as suas contratações, mas é o meu treinador, deu-me 2 titulos em 3 anos, lutou e sofreu pelo nosso clube, muitas vezes foi ele que deu o corpo ás balas quando a SAD estava desaparecida....OBRIGADO mister Conceição e Dragões Juntos ! :sérgio

img_920x519$2020_07_15_23_40_52_1726992.jpg
 
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não é difícil de perceber que a nossa relação com o Sérgio é uma história de amor.

Só que as histórias de amor são vividas de cada maneira, por cada qual. Uns são obcecados, qualquer coisa que o nosso amor faça é lindo, maravilhoso, sem defeitos e sem contestação; outros há que são mais ponderados em que cada coisa que o nosso amor faz é bonita mas, de quando em vez, reviramos os olhos porque a cantiga que nos canta já nos aborrece um bocado e pedimos outra música, com outro ritmo. Menos mal, este sabe elogiar quando acorda e vê o amor bonito; e depois há os que amam da pior maneira possível (ainda pior que os obcecados) em que cada coisa que o nosso amor faz é feio, pensamos sempre que arranjamos muito melhor e que estamos ali para passar o tempo até aparecer coisa melhor, que às vezes nem aparece.

Dos três o ponderado seria aquele que todos julgaríamos ser o mais correcto, e em principio será. Num mundo como o futebol, em que a racionalidade é um parente pobre, nem sei se assim será. Contra mim falo, já disse algumas vezes que acho que o seu ciclo acabou no Porto. Mas hoje custa-me dizer isso, treme-me o lábio. Afinal de contas, quem junta as tropas desta maneira, quem põe os jogadores a chorar em forma de abraço e quem vence assim? E agora, para onde foi a racionalidade do ponderado? Nestes dias não a há, nem tem que haver.

Sei lá se quero que vás embora, sei lá... Hoje não, amanhã não sei. Mas sei que ganhaste como ninguém, que todos os agradecimentos que te possam enviar são poucos e que, de todas as maneira de se viver o amor, temos todos em comum que és um de nós. E sempre serás.

Obrigado mister. Não sei se quero que vá ou não, hoje não sei. Afinal é amor e amor nunca se quer largar.

-----

P.S: Mantenho a foto de perfil. Ontem faltava um ponto, agora falta um troféu!
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
637
1,099
Eu gostava que ficasse e que lhe dessem um matador decente. Confio que lance os miúdos na próxima época e que o futebol melhore com outros elementos. Qual seria a alternativa? Outro Peseiro da vida? Marco Silva? Este é o homem responsável por ter evitado o penta do Benfica e ter ganho 2 em 3 campeonatos no apogeu do Polvo
 
  • Like
Reações: pauloans
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,219
26,458
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não faz mal nenhum admitir o erro, e diz lá, neste caso nem custa muito pois não?

Venham mais assumpções de erros dessas;)

Tomara que cada vez que eu disse-se coisas erradas sobre o FCP, acabassem com o titulo no nosso museu.
Um verdadeiro portista quer lá saber do erro. O que me enerva aqui, imensas vezes, é que existem pessoas que preferem que o clube se fo** só para terem razão.
Não sei, nem saberemos alguma vez, se são realmente adeptos do clube ou se são adeptos do jogador x ou y.
Uma coisa é reagir, com a cabeça quente, a uma derrota. Outra coisa é querer que o FCP perca só para se ter razão.
E mesmo ganhando, ter a necessidade de diminuir a dimensão desse feito. Como se já não existissem animais (6 milhões, dizem) existentes neste país capaz de o fazerem.

Recordo-me sempre dos meus tios me contarem dos famosos manguitos que o oliveira fazia sempre que o FCP marcava um golo na sequência daquelas substituições onde metia um defesa central a avançado e era trucidado pelo tribunal. E sempre me lembro de me contarem que no meio daqueles manguitos poucos eram os que se lembravam dos insultos que tinham proferido contra o treinador minutos antes. Poucos eram o que ficavam fodidos por ter sido golo do FCP. Poucos eram os que ficavam a perder tempo a confrontar o treinador. O que importava é que tinha sido golo daquilo que provavelmente os faz mais feliz na vida.

Porque mais importante do que ser golo com mérito do Oliveira, ou com mérito do jogador, ou com mérito do mijo total, a verdade é que o FCP estava a vencer.

E é essa merda que mais importa. Com futebol mais bonito, com jogadores castigados, amuados, com génios maltratados e encostados, com a defesa de alguns jogadores em detrimento de outros, a verdade é que, e por muito que custe a algumas narrativas por aqui explanadas.

SOMOS CAMPEÕES.
E ESSA ALEGRIA MAIS NINGUÉM NOS TIRA ESTE ANO.
 
R

rubickus

Guest
Não é difícil de perceber que a nossa relação com o Sérgio é uma história de amor.

Só que as histórias de amor são vividas de cada maneira, por cada qual. Uns são obcecados, qualquer coisa que o nosso amor faça é lindo, maravilhoso, sem defeitos e sem contestação; outros há que são mais ponderados em que cada coisa que o nosso amor faz é bonita mas, de quando em vez, reviramos os olhos porque a cantiga que nos canta já nos aborrece um bocado e pedimos outra música, com outro ritmo. Menos mal, este sabe elogiar quando acorda e vê o amor bonito; e depois há os que amam da pior maneira possível (ainda pior que os obcecados) em que cada coisa que o nosso amor faz é feio, pensamos sempre que arranjamos muito melhor e que estamos ali para passar o tempo até aparecer coisa melhor, que às vezes nem aparece.

Dos três o ponderado seria aquele que todos julgaríamos ser o mais correcto, e em principio será. Num mundo como o futebol, em que a racionalidade é um parente pobre, nem sei se assim será. Contra mim falo, já disse algumas vezes que acho que o seu ciclo acabou no Porto. Mas hoje custa-me dizer isso, treme-me o lábio. Afinal de contas, quem junta as tropas desta maneira, quem põe os jogadores a chorar em forma de abraço e quem vence assim? E agora, para onde foi a racionalidade do ponderado? Nestes dias não a há, nem tem que haver.

Sei lá se quero que vás embora, sei lá... Hoje não, amanhã não sei. Mas sei que ganhaste como ninguém, que todos os agradecimentos que te possam enviar são poucos e que, de todas as maneira de se viver o amor, temos todos em comum que és um de nós. E sempre serás.

Obrigado mister. Não sei se quero que vá ou não, hoje não sei. Afinal é amor e amor nunca se quer largar.

-----

P.S: Mantenho a foto de perfil. Ontem faltava um ponto, agora falta um troféu!
Fodase Saka , és poeta.
Um gajo vem aqui mandar umas caralhadas e tu sacas de uma prosa que faz um homem grande ficar com a lagrima no canto do olho.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,579
10,754
38
Londres
Não entendo a necessidade de misturar a pessoa com o treinador.
Toda gente conhece a história de SC e como foi moldada a sua personalidade e o seu carácter.
Toda gente sabe o que foi como jogador e o nível que atingiu.

Agora a necessidade de defender o treinador SC com a pessoa SC n faz qualquer sentido.

Como treinador não tem qualidade para um clube como o nosso( penso eu e muitos) mas nada belisca a sua pessoa e o seu carácter.

Não misturem as coisas
Do nosso plantel principal, quantos/quem na tua opinião tem qualidade para um clube como o nosso?