Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
892
1,424
Se o David Carmo sentia o peso da camisola este têm uma confiança excessiva e deixa a equipa em perigo..... não me parece que seja central para um grande FCPORTO...

Ao dia de hoje não me convenceu....
Calma, só tem 21 anos. Tomara todos os jogadores aos 21 agirem com esta confiança (ás vezes excessiva, mas é da idade).
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
242
346
Por vezes deslumbra-se e perde-se em pormenores que só o prejudicam (amarelo é exemplo) mas é bom jogador e será, certamente, importante no futuro do clube
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,714
18,489
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entrou com a equipa minimamente estável e teve belas exibições nos primeiros jogos.
Agora o balneário descarrilou completamente, nota-se que não está tão confortável.
Com a equipa num melhor momento, teremos o crescimento sustentado de um jogador que me parece ter tudo para se assumir como patrão da defesa na próxima temporada.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,601
1,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei da abordagem aos lances aéreos e não foi 1 nem 2 nem 3.
Mal também a sair nos primeiros 20 minutos, com muito espaço para progredir não sabia o que fazer com bola, o que levou ao desespero dos colegas e do Sérgio. Foi visível
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Mt coisa a melhorar mas mantenho o bom feeling. Gosto da atitude, entrega e capacidade física. Falta o click para craque. A experiência trará melhores tempos de entrada, antecipação e posicionamento.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,725
6,097
Mt coisa a melhorar mas mantenho o bom feeling. Gosto da atitude, entrega e capacidade física. Falta o click para craque. A experiência trará melhores tempos de entrada, antecipação e posicionamento.
A nossa defesa antes e depois da sua chegada não tem nada a ver. A do Famalicão então...

Mesmo com todas as falhas que tem devido à sua falta de experiência, é melhor do que Carmo, Fábio Cardoso e Zé Pedro todos os dias.

No próximo ano, com experiência e fazendo uma boa pré época, tornar-se-á num monstro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
N podemos é substituir o Pepe por um perfil semelhante. Terá que ser alguem com experiência. Isso permitirá o Otavio crescer. Outro Otavio e nenhum dos 2 cresce…
 
  • Like
Reações: Devenish

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,145
A meu ver ontem teve uma primeira parte fraca com varias falhas em especial falhas aéreas que podiam ter comprometido a equipa e a eliminatória...depois na segunda parte foi uma exibição em crescendo onde melhorou e estabilizou...

Continuo com dúvidas se será defesa central para um grande FCPORTO....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,108
107,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este jogador é um desastre.... se o David Carmo não dava este então não é melhor...

Ainda vai muito a tempo de se tornar jogador do fcporto mas ao dia de hoje não lhe vejo mais qualidade que um diogo leite ou um David Carmo...

Só o vi a enterrar..
Ao primeiro jogo menos conseguido já temos os enterradores.
Isto não é o ser orc que tem o famoso "forno" do 8 e 80.
Teve uma primeira parte precipitada, depois melhorou algo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,447
21,154
Gaia
Se já esteve bem e em vez de melhorar tem piorado, as razões são subjacentes aos processos da equipa e do treinador.

Acho descabido virem logo despencar e falar em David Carmo, como se houvesse paralelo, é este tipo de nervosismo que está a dar cabo de alguns jogadores, cabe ao Presidente e treinador arranjar terapia (mas sinceramente já nao acredito neles).

Não sejam ridiculos o jogador tem 21 anos e algumas considerações sobre ele são RIDICULAS.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,040
2,124
Agora mais a sério, calma com as avaliações individuais em épocas como esta.
O jogador não é um 8, como também nunca foi o 80 tecnicamente brilhante que quiseram fazer dele. Tem deficiências e qualidades igualmente claras. Mas tem qualidade, e sobretudo indíces atléticos raros.
Ainda para mais, centrais esquerdinos de bom nível são um fruto raro e caro. Acho que dificilmente dará prejuízo ao FC Porto, e esse já é um bom ponto de partida. Potencial para crescer tem e muito.
Os comentários mais negativos às suas prestações são mais culpa das alucinações iniciais que muitos tiveram com ele ("um Militão") do que pelo nível que tem apresentado, na minha opinião.
Com calma.
 
aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,725
6,097
Se já esteve bem e em vez de melhorar tem piorado, as razões são subjacentes aos processos da equipa e do treinador.

Acho descabido virem logo despencar e falar em David Carmo, como se houvesse paralelo, é este tipo de nervosismo que está a dar cabo de alguns jogadores, cabe ao Presidente e treinador arranjar terapia (mas sinceramente já nao acredito neles).

Não sejam ridiculos o jogador tem 21 anos e algumas considerações sobre ele são RIDICULAS.
Eu acho que sim, deviam fazer um retiro espiritual de segunda a quarta, todos nus num mato qualquer com um guru a dizer-lhes para fazer umas atividades para enaltecer a amizade e a união
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,108
107,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora mais a sério, calma com as avaliações individuais em épocas como esta.
O jogador não é um 8, como também nunca foi o 80 tecnicamente brilhante que quiseram fazer dele. Tem deficiências e qualidades igualmente claras. Mas tem qualidade, e sobretudo indíces atléticos raros. Ainda para mais, centrais esquerdinos de bom nível são um fruto raro e caro. Acho que dificilmente dará prejuízo ao FC Porto, e esse já é um bom ponto de partida. Potencial para crescer tem e muito.
Os comentários mais negativos às suas prestações são mais culpa das alucinações iniciais que muitos tiveram com ele ("um Militão") do que pelo nível que tem apresentado, na minha opinião.
Com calma.
Os tais 8 e 80's à "ser orc".

Jogador com potencial sem dúvida.
Com 21 anos tem muito por onde crescer e para crescer.