Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
A equipa estava de cabeça perdida, este foi provocado e mesmo assim conseguiu não responder..

Eu avisei quando começou a ser falado que tem arestas a limar não é um central feito mas será um grande central, já tem mostrado muita coisa mas a nível emocional não teve ajuda nenhuma no Estoril, é de longe o mais inexperiente nestas andanças, podia ter-se sentido muito mais isso..

Vem acima a entrada dura que eu ando a bater desde que veio que é o maior trabalho que ele tem de fazer, como o jogo estava arriscou o vermelho claramente, mas saiu limpo e não armou confusão durante todo o jogo..

Num dia que estávamos todos de cabeça perdida, até se safou razoavelmente, em relação ao lance da expulsão, culpas de parte a parte e espero que o Diogo como líder tenha assumido mais do que sente que foi a sua culpa para ajudar o colega, lá dentro são um colectivo contra tudo e contra todos, nunca uns contra os outros..
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,841
46,263
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não foi, sem dúvida nenhuma, a melhor noite desde que chegou ao FC Porto. Falhas e faltas a mais hoje. Livrou-se de ver amarelo bem cedo na partida e isto num jogo disputado e com a forma que se estava a exibir, acabou por ser benéfico para ele...
Ele tem confiança a mais

E não é de hoje
 
  • Like
Reações: arichard

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,325
22,545
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já aqui o disse também. Concordo. Serão os erros, aliás, que o vão fazer melhorar.
O problema é que no caso dele desconfio que só um erro grave, que nos custe um jogo por exemplo o vai fazer refrear um pouco.

Mas tem valor e com mais experiência a este nível vai ser um bom valor da nossa equipa na próxima época.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
A cena é que os nossos centrais têm uma preponderância estupidamente elevada no fluxo do nosso jogo... Têm demasiado bola... Ele não é especialmente bom nesse capítulo de jogo, como nenhum deles é, senão eram medios e não centrais... Detesto, abomino essa vertente do nosso jogo, a bola está constantemente a circular entre os centrais e o guarda redes... Detesto!
 
  • Like
Reações: Bitaites e arichard

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,279
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tem de decidir se quer ser Maicon ou Militão. Tem potencial para ser ambos, só tem é de escolher. Pese embora o excesso de confiança e algumas más decisões que daí derivam, é o melhor que apareceu por cá nos últimos anos. Só o facto de ter velocidade é um alívio, o que diz bem do que tem sido a dupla de centrais do Porto nos últimos anos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,850
15,056
"Otávio

Dificuldades na primeira parte, falta sobre Jota Silva, passe errado em zona defensiva aos 36’. Mas acabou bem o primeiro período, dando inclusivamente linha de passe ofensiva a Evanilson no melhor lance portista dos 45 minutos iniciais. Viu cartão amarelo aos 56’, mas subiu de rendimento com o avançar dos ponteiros do relógio... exceção feita a um lance perto do fim: quando deveria despachar a bola, quis adornar e ia-se metendo em sarilhos. Mas não teve custos."
In Abolha
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A cena é que os nossos centrais têm uma preponderância estupidamente elevada no fluxo do nosso jogo... Têm demasiado bola... Ele não é especialmente bom nesse capítulo de jogo, como nenhum deles é, senão eram medios e não centrais... Detesto, abomino essa vertente do nosso jogo, a bola está constantemente a circular entre os centrais e o guarda redes... Detesto!
Gostava de ver o SC a falar sobre isso, ele que é obcecado com a verticalidade.

É que o que ele apregoa e a forma como a equipa joga, sobretudo na primeira fase de construção, são coisas diametralmente opostas.
 
  • Like
Reações: Jared Miller

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,696
1,144
Se o David Carmo sentia o peso da camisola este têm uma confiança excessiva e deixa a equipa em perigo..... não me parece que seja central para um grande FCPORTO...

Ao dia de hoje não me convenceu....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,106
107,148
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o David Carmo sentia o peso da camisola este têm uma confiança excessiva e deixa a equipa em perigo..... não me parece que seja central para um grande FCPORTO...

Ao dia de hoje não me convenceu....
É jovem, já fez grandes jogos. Tem 21 anos.
Acho que as oscilações e o momento emocional descontrolado do Porto têm influência