Última atividade

Em tempo real

grandeporto

Tribuna Presidencial
    25 Agosto 2006
    33,891
    28,750
    Gaia
    Juvenis (Sub 17) - 2025/2026
    concordo 100%. ha muitos exemplos de jogadores bons demais para os sub-19 mas que nao estao prontos para a B e naao so param de evoluir como tapam os mais jovens. acho que usar uma equipa sub-23 como o proximo passo dos sub-19 seria excelente. jogadores no seu segundo ano junior ou primeiro ano senior beneficiavam bastante
    ---------------------------

Para mais ainda foram n anos sem um gabinete de performance em que vimos um talento como o Vitinha ter de esperar mais de 3 anos até maturar e ser um titular com SC, como ele há mais.
    • Like
    Reações: DragaoDesdeDia1

Danoak

Lugar Anual
    21 Maio 2025
    1,398
    3,423
    Liga Portugal Betclic 2025/2026
    Eu não vi o jogo, estou a ver os lances que por aí publicaram. O do Barreiro não é penalty. O gajo saltou à bola, o do Gil nem a tempo chega. O contacto posterior é normal neste tipo de lance. Exactamente como o Diaz, quando foi mal expulso em Braga.

O penalty a favor dos lampiões claramente não o é. Na imagem que vi aí vê-se perfeitamente que há agarrões pelo belga antes mesmo de perder o duelo físico e cair na área. Aliás este comparado ao do Samu que ficou por marcar contra o Nacional, é escandaloso.
    Quando alguém argumenta "Exactamente como o Diaz, quando foi mal expulso em Braga." nem vale a pena continuar. Inacreditável.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
    17 Agosto 2025
    399
    171
    Juvenis (Sub 17) - 2025/2026
    ---------------------------

Tenho falado aqui, é preciso competir com uma equipa de sub 23 com um bom treinador, por duas boas razões:
    -diminuir o salto competitivo entre os sub 19 e o profissional
    -evitar que n jogadores passem fins de semana, domingo após domingo ora em casa sem competir ou convocados para a bancada

Há anos que isto se passa e continuamos a ver miudos imberbes a serem lançados contra armários na B. Arranjem e aluguem campos e arranjem competição para estes miudos.
    concordo 100%. ha muitos exemplos de jogadores bons demais para os sub-19 mas que nao estao prontos para a B e naao so param de evoluir como tapam os mais jovens. acho que usar uma equipa sub-23 como o proximo passo dos sub-19 seria excelente. jogadores no seu segundo ano junior ou primeiro ano senior beneficiavam bastante

Tribuna
    14 Maio 2017
    2,944
    5,359
    André Villas-Boas - Presidente
    Estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio, porque só vejo desvantagens, tive 1 hora á espera para comprar bilhete e já tinham ido á vida

A venda de bilhetes devem dar prioridade aos sócios que pagam cotas todos os meses.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
    7 Maio 2016
    27,659
    27,838
    Conquistas
    8
    • André Villas-Boas
    • José Maria Pedroto
    • Bobby Robson
    • Alfredo Quintana
    Cartel do regime (Organização Criminosa)
    Não que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.
    Eu acho que é mais para tirar a pressão, o próprio diz que estão pressionados...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
    7 Maio 2016
    27,659
    27,838
    Conquistas
    8
    • André Villas-Boas
    • José Maria Pedroto
    • Bobby Robson
    • Alfredo Quintana
    não vi o jogo, mas fui ao flashscore espreitar. parece que o lukebakio foi o melhor em campo.

de todo o modo, estou descansado porque o nosso amigo @Edgar Siska, quando elogiei a contratação dos orcs, troçou da minha opinião. portanto, não tarde o homem começa a tropeçar na bola e fazer passes para o mouro anão no banco.

"ganda" Siska, que escreve de caraças, mas acertar...
    No meio de tanta merda o homem destacou se por ser uma merda menor...nesse aspeto até o Pavlidis conseguiu ser melhor

katatonia10

Tribuna Presidencial
    1 Setembro 2013
    9,235
    6,236
    Conquistas
    2
    • Kostadinov
    • Rui Filipe
    O melhor em campo não é decidido por flashscores, ou por sites.
    Tens de formar a tua opinião e não adoptar a de sites de "estatísticas" daqueles que nunca dão mais de 6 ao Froholdt.

O melhor foi a equipa do Gil que dominou de fio a pavio o jogo.
    Num jogo desses estares mais preocupado com o Lukebakio e comigo é estranho.

Com ou sem Lukebakio o carnide merecia ter perdido.
    curioso é que depois, nos comentários ao jogo, também estavam a elogiar o homem.
    tudo uma "cavála" contra o Siskas.

nada disto me preocupa, só achei curioso e irónico, depois da tua peremptória setença.
    gostas muito de escrever, umas vezes do que sabes, outras do que não fazes ideia e quando assim é risco de patinar é considerável...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
    9 Julho 2016
    86,770
    154,151
    Conquistas
    8
    Ao pé da praia
    • Alfredo Quintana
    • Maio/21
    • Junho/22
    • Agosto/22
    Vai render até lhe apresentarem a noite de Lisboa.
    Só estou curioso para saber se o @katatonia10 para a semana estará a puxar pelo Porto ou pelo Lukebakio.
    Só um deles dá para me chatear a cabeça, o outro não dá, mas dá para estarmos os dois felizes.
    Ele que escolha bem e com sensatez 😆.
    Brincadeira.
    Deixa lá o Lukebakio, já se disseram aqui coisas muito piores do que eu não ser "fã" de um jogador X ou Y do enfike.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
    28 Dezembro 2023
    2,336
    3,484