Vai render até lhe apresentarem a noite de Lisboa.É perigoso com espaço e obviamente vai fazer algumas coisas, jogadores potentes fazem sempre alguma coisa neste campeonato.
Continuo mais preocupado e a pensar nos nossos que nos alheios.
Vai render até lhe apresentarem a noite de Lisboa.É perigoso com espaço e obviamente vai fazer algumas coisas, jogadores potentes fazem sempre alguma coisa neste campeonato.
Continuo mais preocupado e a pensar nos nossos que nos alheios.
Isto é só o torneio das Vindimas. Elas que apanhem as uvas que nós bebemos a vinhaça.Eu só me sinto derrotado na pré-época. Quando começa a sério faço reset ao chip e bamulá limpar isto tudo!![]()
Vamos ser realistas....Será? Com este comportamento parece mais ser um avençado do regime.
Nada disso, mas custa sabendo que temos um conjunto forte de jogadoras e que o jogo esteve na mão e se perdeu por descontrolo que começou…no banco.Portanto, o otimismo já deu lugar à derrota definitiva? Nem foi preciso começar a época. Calma rapaziada.
O Vieira tb já foi sócio do nosso Porto ( enquanto presidente do Alverca e depois dos Lampiões). Quando veio a publico, com as cotas em atraso, irradiou-se por falta de pagamento de anos!Sim é. E sócio.
É perigoso com espaço e obviamente vai fazer algumas coisas, jogadores potentes fazem sempre alguma coisa neste campeonato.Mas vai ser um gajo a fazer a diferença no tugão
Rápido, forte, bom pé esquerdo e no Panelas onde toda a gente decide jogar à Bielsa contra eles mesmo depois de 2 autobus tirarem pontos
Mas vai ser um gajo a fazer a diferença no tugãoO melhor em campo não é decidido por flashscores.
O melhor foi a equipa do Gil que dominou de fio a pavio o jogo.
Num jogo desses estares mais preocupado com o Lukebakio é estranho.
Com ou sem Lukebakio o carnide merecia ter perdido.
O melhor em campo não é decidido por flashscores, ou por sites.não vi o jogo, mas fui ao flashscore espreitar. parece que o lukebakio foi o melhor em campo.
de todo o modo, estou descansado porque o nosso amigo @Edgar Siska, quando elogiei a contratação dos orcs, troçou da minha opinião. portanto, não tarde o homem começa a tropeçar na bola e fazer passes para o mouro anão no banco.
"ganda" Siska, que escreve de caraças, mas acertar...
São amarelos mas não é o DortmundNão menosprezem o arouca!
Está num mau momento mas tem bom treinador e boa equipa, vai ser um jogo difícil
Temos de ganhar para manter a distância para o regime
Já se anda a falar que pode ser o Godinho a arbitrar o clássico porque o pinheiro esta no sub 20!
Nao nos vao deixar ganhar é certinho hoje foi mais um pênalti de vergonha
Eu também não disse que era ao dia de hojeJokic
Luka
SGA
Wemby
Giannis
Tatum
Sengun
Ant Man
Donovan Mitchell
Booker
Curry