Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,987
231,205
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No salão de festas este Panelas perdeu em tudo o que é estatística frente ao Gil Vicente do amigo Pixota. Acabaram o jogo com 0 cantos e metade dos remates do Gil
Chelsea, Porto e Newcastle têm a responsabilidade de acabar com estes filhos das putas e meter aquela casa a arder de uma vez por todas
Esses jogos são melhores para eles
Jogam à pequeno

No Dragão até aposto no Tomás Araújo a lateral direito/central, fecha a 5 atrás com o Aursnes a segundo lateral direito, mete os 2 sarrafeiros no meio a distribuir porrada, Lukebakio lá na frente a correr com o Pavlidis e o Sudakov a ver se cai uma segunda bola
Foco total em defender e perder tempo

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
433
629
No salão de festas este Panelas perdeu em tudo o que é estatística frente ao Gil Vicente do amigo Pixota. Acabaram o jogo com 0 cantos e metade dos remates do Gil
Chelsea, Porto e Newcastle têm a responsabilidade de acabar com estes filhos das putas e meter aquela casa a arder de uma vez por todas
É o que vai acontecer. O moiro já sabe que vai levar na peida. Já está arrependido de não te assinado por 3 anos para a indemnização ser maior.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,010
5,052
A ver se não somos nós a dar lhes o oxigénio. Nem quero pensar nisso.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,543
18,454
Há que elogiar o Gil. Daqueles jogos em que a sorte não teve do lado deles. Foram claramente melhores.

Ainda bem que já fomos a Barcelos.

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,304
153,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não vi o jogo, mas fui ao flashscore espreitar. parece que o lukebakio foi o melhor em campo.

de todo o modo, estou descansado porque o nosso amigo @Edgar Siska, quando elogiei a contratação dos orcs, troçou da minha opinião. portanto, não tarde o homem começa a tropeçar na bola e fazer passes para o mouro anão no banco.

"ganda" Siska, que escreve de caraças, mas acertar...
O melhor em campo não é decidido por flashscores, ou por sites.
Tens de formar a tua opinião e não adoptar a de sites de "estatísticas" daqueles que nunca dão mais de 6 ao Froholdt.

O melhor foi a equipa do Gil que dominou de fio a pavio o jogo.
Num jogo desses estares mais preocupado com o Lukebakio e comigo é estranho.

Com ou sem Lukebakio o carnide merecia ter perdido.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,987
231,205
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O melhor em campo não é decidido por flashscores.

Num jogo desses estares mais preocupado com o Lukebakio é estranho.

Mas vai ser um gajo a fazer a diferença no tugão

Rápido, forte, bom pé esquerdo e no Panelas onde toda a gente decide jogar à Bielsa contra eles mesmo depois de 2 autobus tirarem pontos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,304
153,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas vai ser um gajo a fazer a diferença no tugão

Rápido, forte, bom pé esquerdo e no Panelas onde toda a gente decide jogar à Bielsa contra eles mesmo depois de 2 autobus tirarem pontos
É perigoso com espaço e obviamente vai fazer algumas coisas, jogadores potentes fazem sempre alguma coisa neste campeonato.

Continuo mais preocupado e a pensar nos nossos que nos alheios.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,813
73,730
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bom discurso do Peixoto a falar claramente que foram muito superiores ao fenfinque.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,304
153,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai render até lhe apresentarem a noite de Lisboa.
Só estou curioso para saber se o @katatonia10 para a semana estará a puxar pelo Porto ou pelo Lukebakio.
Só um deles dá para me chatear a cabeça, o outro não dá, mas dá para estarmos os dois felizes.
Ele que escolha bem e com sensatez 😆.
Brincadeira.
Deixa lá o Lukebakio, já se disseram aqui coisas muito piores do que eu não ser "fã" de um jogador X ou Y do enfike.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,223
6,232
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O melhor em campo não é decidido por flashscores, ou por sites.
Tens de formar a tua opinião e não adoptar a de sites de "estatísticas" daqueles que nunca dão mais de 6 ao Froholdt.

Num jogo desses estares mais preocupado com o Lukebakio e comigo é estranho.

curioso é que depois, nos comentários ao jogo, também estavam a elogiar o homem.
tudo uma "cavála" contra o Siskas.

nada disto me preocupa, só achei curioso e irónico, depois da tua peremptória setença.
gostas muito de escrever, umas vezes do que sabes, outras do que não fazes ideia e quando assim é risco de patinar é considerável...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,387
27,609
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
não vi o jogo, mas fui ao flashscore espreitar. parece que o lukebakio foi o melhor em campo.

de todo o modo, estou descansado porque o nosso amigo @Edgar Siska, quando elogiei a contratação dos orcs, troçou da minha opinião. portanto, não tarde o homem começa a tropeçar na bola e fazer passes para o mouro anão no banco.

No meio de tanta merda o homem destacou se por ser uma merda menor...nesse aspeto até o Pavlidis conseguiu ser melhor

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,262
3,201
Eu não vi o jogo, estou a ver os lances que por aí publicaram. O do Barreiro não é penalty. O gajo saltou à bola, o do Gil nem a tempo chega. O contacto posterior é normal neste tipo de lance. Exactamente como o Diaz, quando foi mal expulso em Braga.

O penalty a favor dos lampiões claramente não o é. Na imagem que vi aí vê-se perfeitamente que há agarrões pelo belga antes mesmo de perder o duelo físico e cair na área. Aliás este comparado ao do Samu que ficou por marcar contra o Nacional, é escandaloso.
Quando alguém argumenta "Exactamente como o Diaz, quando foi mal expulso em Braga." nem vale a pena continuar. Inacreditável.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,008
18,340
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Não viste o jogo mas mandas bitaite, katatonia vintage.

• Like
Reações: Edgar Siska

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,223
6,232
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não viste o jogo mas mandas bitaite, katatonia vintage.
nota do flash + comentários após o jogo. eu conheço o jogador há uns bons anos, sei o que vale.
de resto, não percebi essa do "vintage" mas também não me interessa.

• Haha
Reações: DeZ

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,530
1,198
Na realidade quero é ver como eles jogam contra o Chelsea, já se viu que tem dificuldade a jogar contra equipas fechadas, mas nós, o chelsea e outras equipas grandes não jogamos fechados e à defesa.

• Like
Reações: katatonia10

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,214
41,609
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Gil banalizou os super lamps.
Dedic e Dahl? Como disse desde sempre, tão fracotes...
Rios puta que pariu, que barrete. Está em "fim de temporada" e não parece que melhore muito.
O que os salva é o sr do apito.

• Like
Reações: Azul Escuro