Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,386
27,608
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Kikas está cansado?

Hoje fora turbin, apenas os centrais e o PL fizeram a época toda o ano passado...o resto foram tudo jogadores novos loool

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,987
231,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Kikas está cansado?

Hoje fora turbin, apenas os centrais e o PL fizeram a época toda o ano passado...o resto foram tudo jogadores novos loool
A mim faz-me confusão um treinador abertamente reclamar que tem a equipa cansada e jogam sempre os mesmos

Os jogos foram marcados de surpresa? Não sabiam que os iam ter?

Jogaram contra uma das piores equipas da primeira divisão em casa na terça e não rodou 1 jogador
Hoje mudou 1 gajo por opção passado 3 dias

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,010
5,052
O Kikas está cansado?

Está como nós. O mundial está a sair caro como se previa.

Eles têm jogadores que também estiveram no mundial por outras equipas.m, como o Rios e o Dedic.

Esses já estão a começar a pagar a fatura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,987
231,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que mexa na equipa
Faça substituições mais cedo em vez de guardar uma substituição para o minuto 100 para perder tempo

O Farioli aos 75 estava a fazer a quinta substituição
São 25 minutos de diferença

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,386
27,608
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Eles têm jogadores que também estiveram no mundial por outras equipas.m, como o Rios e o Dedic.

Esses já estão a começar a pagar a fatura.
5 jogadores a contar com o guarda redes

Nós temos 5 sem o guarda redes

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,409
1,034
Não que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,386
27,608
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.
Eu acho que é mais para tirar a pressão, o próprio diz que estão pressionados...

ajmsa0580

Superior
10 Julho 2023
37
122
Não tenho duvidas que um dos principais objetivos do regime no próximo jogo no Dragão vai passar por tentar expulsar um jogador nosso.
Temos de ter muito controlo emocional, acho que o treinador devia alertar para isso ainda por cima quando se sente que o Borja Sainz e mesmo o Gabri Veiga parecem ferver em pouca água.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,518
31,312
Conquistas
1
Não tenho duvidas que um dos principais objetivos do regime no próximo jogo no Dragão vai passar por tentar expulsar um jogador nosso.
Temos de ter muito controlo emocional, acho que o treinador devia alertar para isso ainda por cima quando se sente que o Borja Sainz e mesmo o Gabri Veiga parecem ferver em pouca água.
O Mourinho diz que tem jogadores muito naive… mas eles mergulham para a piscina e simulam agressões por toquezinhos como gente grande

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,518
31,312
Conquistas
1
Isso seria uma boa questão a ser feita, por um jornalista com tomates, ao Mourinho, antes do Clássico…

“Vê-se muitos jogadores no futebol português a atirarem-se pro chão e a simularem faltas o que dificulta o trabalho dos árbitros… o Mourinho com a sua experiência internacional acha que isso seria peça importante para evoluir este Futebol moderno que diz não gostar? Que papel poderiam ter os treinadores para operar essa mudança?”