Para a semana:Penalty para o regime -
Golo anulado ao Gil -
Expulsão dum jogador do Gil -
Penalty por assinalar a favor do Gil -![]()
Penalty para o regime -

Golo anulado ao Gül -

Expulsão do Gül -

Penalty por assinalar sobre o Gül -

Para a semana:Penalty para o regime -
Golo anulado ao Gil -
Expulsão dum jogador do Gil -
Penalty por assinalar a favor do Gil -![]()
Resultado: 4-1Para a semana:
Penalty para o regime -
Golo anulado ao Gül -
Expulsão do Gül -
Penalty por assinalar sobre o Gül -![]()
Tem de ser 5-0 para respeitar a tradiçãoResultado: 4-1
A mim faz-me confusão um treinador abertamente reclamar que tem a equipa cansada e jogam sempre os mesmosO Kikas está cansado?
Hoje fora turbin, apenas os centrais e o PL fizeram a época toda o ano passado...o resto foram tudo jogadores novos loool
Está como nós. O mundial está a sair caro como se previa.O Kikas está cansado?
Hoje fora turbin, apenas os centrais e o PL fizeram a época toda o ano passado...o resto foram tudo jogadores novos loool
Que mexa na equipaEstá como nós. O mundial está a sair caro como se previa.
5 jogadores a contar com o guarda redesEstá como nós. O mundial está a sair caro como se previa.
Eles têm jogadores que também estiveram no mundial por outras equipas.m, como o Rios e o Dedic.
Esses já estão a começar a pagar a fatura.
Eu acho que é mais para tirar a pressão, o próprio diz que estão pressionados...Não que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.
Por acaso este lateral esquerdo do rio ave é um craque do crl.
Muito craque este Reels!
Dito por ele é uma sonsidão dos diabos.
O Mourinho diz que tem jogadores muito naive… mas eles mergulham para a piscina e simulam agressões por toquezinhos como gente grandeNão tenho duvidas que um dos principais objetivos do regime no próximo jogo no Dragão vai passar por tentar expulsar um jogador nosso.
Temos de ter muito controlo emocional, acho que o treinador devia alertar para isso ainda por cima quando se sente que o Borja Sainz e mesmo o Gabri Veiga parecem ferver em pouca água.