Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.80 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,335
12,793
Pá não exageremos..
O Quenda trocou lhe completamente as voltas ali algumas vezes..
Tb era o Quenda, um dos melhores dribladores que anda por aí, não sei o que faria com o Moura.
Depois no fim do jogo melhorou, e aquela arrancada em cima lá do Vaginalis ou como é que o gajo se chama... loool coitado

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,183
6,168
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
eles sabem bem onde está o ouro, de 11 jogadores foi a tola deste menino de ouro que escolheram para acertar com um isqueiro ( salvo erro ).

tocoolant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,248
1,161
Defensivamente a diferença entre o Zaidu e o Moura é esta:
- Se o Moura for papado é papado
- Se o Zaidu for papado pelo menos corre e encosta-se ombro a ombro e atrapalha o gajo que o papou

Doi.. mas ou o Moura é hiper certinho a defender ou eu acabo a dar por mim a querer o Zaidu

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,662
5,421
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
zaidu neste momento é o titular...moura nao esta bem fisicamente e nao fez parte da pre epoca

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,955
6,720
Conquistas
1
  • Junho/18
Os adeptos muitas vezes exageram nas criticas aos jogadores pelas caracteristicas, o Zaidu pode até nem ser uma boa opção para um Porto de qualidade mas já tivemos jogadores piores que foram menos criticados, defende razoavelmente bem e apesar de limitado tecnicamente a sua velocidade por vezes consegue criar algum perigo na frente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,292
21,459
Vila Nova de Gaia, 1975
Defensivamente a diferença entre o Zaidu e o Moura é esta:
- Se o Moura for papado é papado
- Se o Zaidu for papado pelo menos corre e encosta-se ombro a ombro e atrapalha o gajo que o papou

Doi.. mas ou o Moura é hiper certinho a defender ou eu acabo a dar por mim a querer o Zaidu
Como se viu no lance com o Catamo na primeira parte...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,247
40,045
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nao acho que tenha feito um bom jogo, entrou ali numa fase em que com 2\3 más abordagens empurrou a equipa para trás e acabamos por mamar o golo muito pela fragilidade do seu lado, também por ter saído o Borja Sainz.
No entanto cresceu com o jogo e acabou a um bom nível

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,521
4,453
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Zaidu é um gajo que tem pés duvidosos mas mentalmente é muito bom, nunca acusa a pressão e joga sempre focado e tranquilo.

Eu gosto dele e não é por ser um gajo simpático.

• Like
Reações: JPA84