Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.80 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,750
Sinceramente quando vi hoje 11, a unica surpresa foi nao ter visto o Zaidu a titular. O Moura ainda nao tem o ritmo competitivo adequado para ser titular. Zaidu vinha numa sequência de jogos, fisicamente muito bons.

Porém, mais uma vez, quando entrou demonstrou aquilo que eu sempre defendi. Que para mim, atualmente, continua a ser o nosso melhor latera esquerdo. É obvio, que entrar com o jogo a decorrer, ate entrar no ritmo do jogo, ainda teve alguns erros no 1x1 com o Quenda. Contudo, depois de adaptado, voltou a ser imparável.

Relativamente ao William, na era Anselmi, tambem ja tinha dito a minha opiniao. Está aqui a prova. Finalmente temos um treinador adequado à cultura FCP, sendo ela tactica e comportamental. Alem disso, nota-se que tem visão de onde colocar os atletas.

Muito bem. Agora sim, temos de volta o FCPorto. Temos de ser UNIDOS dentro e fora, para ajudarmos a colocar o clube onde deve sempre estar...a conquistar tilulos nacionais e lutar por titulos internacionais.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,843
5,398
Alguém tem reparado o Zaidu na fase ofensiva a basicamente parar a bola e a temperar quando tem que temperar? Sem soltar à toa por falta de classe/qualidade/confiança?

Continua a ser o Zaidu e nada nos diz que isto é para manter, etc, mas a justiça merece que se diga. Mais um boa joga do Zaidu e com nuances novas que têm muito dedo do treinador.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,585
17,343
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Parece mentira mas está melhor com bola que sem ela.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,232
7,715
Claramente como peixe na água neste futebol mais intenso, mais atlético, numa palavra mais Europeu.

Acrescentar isso sim um jogador de meio campo para dar mais uma real opção e mais um extremo diferenciado e em relação a LE relativamente tranquilo.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
171
504
Não me lembro do Zaidu alguma vez ter enterrado o NGC
E nos 4 jogos esteve bem, faz o trabalho, cria perigo com a velocidade

Sempre achei-o um jogador simpático consciente das suas limitações e qualidades
Okay, talvez não para titular, mas como suplente? Não acho uma má opção 🤷🏻‍♂️