ZAIDEUS É AMOR DIVINO 

Concordo plenamente.Tinha que escrever aqui hoje.
Nem acredito que vou escrever isto mas ao dia de hoje, eu não o deixava sair.
O Moura já é propenso a lesões; parece que tem síndrome Ronaldo fenómeno, Nuno Valente, Jorge Andrade, etc, aka, ganha peso facilmente e para voltar ao pico de forma demora tempo.
Lord Zaidu é o que é, mas a nível defensivo cumpre o papel, e acima disso, tem sempre pulmão disponível para correr (hoje sacou um amarelo a disputar uma bola que chegou primeiro, que o Moura nunca ganharia).
Se me dissessem que havia propostas a rondar os 8/10 M limpos por ele, aí o cenário era uma coisa, como muito provavelmente, só temos as propostas de sandes de presunto dos Oviedo's da vida, por mim fica.
Nem que seja para manter o bom ambiente no grupo.
Eles trabalham bem as situações para deixar o extremo um para um com o lateral e até o Farioli já admitiu que a nossa táctica destapa essas zonas... Precisamos de laterais muito bons a defender...Entrou bem numa situação difícil, apanhou um Quenda fresco. Levou ali uns abanões do Quenda mas esteve bem quando foi requisitado.
Aquele lance que termina na assistência ao Samu seria lindo se desse golo.Melhor q moura. E atacou bem.