Termos tido a oportunidade de ver o Zaidu a vestir de azul e branco vale mais que qualquer cheque cheio de milhões.
Vai consultar o RC! Julgas que sei as % de cor???Mau... diz a percentagem pah!![]()
Tantas voltas e nada de %.
Eu tambem me lembro de parecer que ele vinha quase de borla quando inicialmente se falavam de uns 4 milhoes por metade do passe ou o crl..
No relatório e contas refere 100% do passe do Zaidu.Vai consultar o RC! Julgas que sei as % de cor???
Quanto ao resto, falou-se aqui de poder ser colocado pelo Mendes sem custos para nós. E não foi qualquer um na altura. Ainda que isso tivesse ocorrido, nunca aconteceria oficialmente...
Mas tem de ser dinheiro que se veja, não é 12MCaso seja verdade que o Fulham está interessado, então seria excelente aproveitar tal oportunidade para encaixar alguns preciosos euros e procurar outras alternativas a este craque.
O efeito dobradinha há2 anos durou muito mais tempo, tivemos uma silly season aqui de alta boa disposição.Esperem estão a dizer que agora nem do zaidu recebemos dinheiro? Isto no bota a baixo é fortíssimo. Qualquer dia dizem que os títulos que ganhamos são do Mendes.
Por isso é que infelizmente temos de perder algumas vezes, para levarmos um banho de realidade.O efeito dobradinha há2 anos durou muito mais tempo, tivemos uma silly season aqui de alta boa disposição.
Este ano durou nada.
Passou logo ao velho modo de desgraça.
Basta começar a ganhar com alguma frequência para se voltar a achar que títulos são formalidades.
Não, temos de continuar a ganhar, mas as pessoas têm de valorizar cada título como faziam pré 2011.Por isso é que infelizmente temos de perder algumas vezes, para levarmos um banho de realidade.
Mas isso não vai acontecer e dá claramente para perceber. Se ganhamos ano sim ano não e já é o que é...Não, temos de continuar a ganhar, mas as pessoas têm de valorizar cada título como faziam pré 2011.
Então vamos Benfiquizar.Mas isso não vai acontecer e dá claramente para perceber. Se ganhamos ano sim ano não e já é o que é...
Exactamente,mas aqui a questão que se poderá colocar será a percentagem de Jorge Mendes que o colocou no nosso clube.Mas tem de ser dinheiro que se veja, não é 12M
Se despejam dinheiro por mancos e bêbados de pub também têm de despejar fora da ilha.
Aos anos que muitos portistas já são assimEntão vamos Benfiquizar.
E quando falo em benfiquizar é a benfiquização original, a que ocorreu e que também favoreceu o nosso aparecimento e emancipação como grande clube.
Eles passaram a a ver as vitórias como um direito divino, e que jogavam sozinhos e que já nada tinha grande valor e era uma "obrigação".
Ainda hoje sofrem desse mal, que os leva aos disparates de construir e destruir com certa frequência projectos.
Difícil.mas também pode vir a ser muito pior.
Já tivemos o Lucas Mareque e o Benitez, por exemplo.Difícil.
Lá está. É difícil. E os dois juntos fizeram 1100 minutos. O Zaidu só esta temporada fez quase o triplo.Já tivemos o Lucas Mareque e o Benitez, por exemplo.