Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,142
19,386
Tem que melhorar os cruzamentos e o último passe lá na frente. Quando o fizer será mesmo um caso sério!
Quanto ao resto, esteve outra vez excelente.
O Rafa ainda deve estar para perceber o que lhe aconteceu!

• Like
Reações: Feraz

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,009
46,481
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por vezes está mal posicionado mas rapidamente se ajusta devido à sua velocidade. Para passar por ele não é nada fácil, que monstro. Grande jogador e parece já ser um elemento muito importante no balneário, super bem disposto e divertido.

Para mim, é o melhor reforço da época. Excelente surpresa, não estava nada à espera. Sou fã.

• Like
Reações: pauloans

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,239
8,214
As vezes esqueço me que o Zaidu tem apenas 23 anos porque parece mais velho e sendo assim ainda vai evoluir em certos aspetos que é mais fraco e se tornar num lateral que vai fazer esquecer o Telles.
Do outro lado o Manafa é que coiso... :LOL:

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,386
15,203
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isso mesmo, tem apenas 23 anos. E o maior elogio que lhe posso fazer é que, sinceramente, nem me lembro do Telles!

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,125
5,467
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
A sua progressão de carreira e a sua evolução como jogador faz-me lembrar a situação do Cissokho :sneaky:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Isso mesmo, tem apenas 23 anos. E o maior elogio que lhe posso fazer é que, sinceramente, nem me lembro do Telles!
Fosse tudo tão simples assim ...

No que toca á redondinha lá na frente é impossível não nos lembrarmos dos cruzamentos e passes teleguiados do Telles.

Zaidu, por muito esforçado que seja, nem 1/4 disso consegue fazer. Se chegará lá ? Trabalho, trabalho e mais trabalho ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,386
15,203
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fosse tudo tão simples assim ...

No que toca á redondinha lá na frente é impossível não nos lembrarmos dos cruzamentos e passes teleguiados do Telles.

Zaidu, por muito esforçado que seja, nem 1/4 disso consegue fazer. Se chegará lá ? Trabalho, trabalho e mais trabalho ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Já é melhor que o Telles a defender.

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
O Zaidu, globalmente falando, pode oferecer mais que o Telles, seja o SC capaz de arranjar outras soluções ofensivas. Se virmos bem, tinhamos uma enorne dependência das bolas paradas e dos cantos do Telles. Com outras dinâmicas, poderemos ter aqui um upgrade.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar