Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Defensivamente compromete pouco. É forte, joga bem de cabeça e dificilmente é batido em velocidade.
Ofensivamente tem muito a melhorar, mas ainda vai a tempo.
Para já, faz-me pensar pouco no Telles o que é um bom sinal.

• Like
Reações: Dias_21 e pauloans

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,239
8,214
as vezes tem umas paragens como aquele passe terrivel sem grande pressão e que deu um contra ataque perigoso.
De resto tem tudo para evoluir e tomara termos no lado direito um jogador como ele...

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,348
45,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O zaidu, ou muito me enganou ou pode estar aqui um dos grandes achados do NGC...

Muito rapido, com uma atitude impecável. Ainda está no inicio, acho que ainda vai aprender e melhorar muitos aspectos, mas tem lá tudo para ser um grande lateral dos tempos modernos
23 aninhos, com contrato de 5 anos... Bom lateral. Um destes a direita dava um jeitaco

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
É mesmo isso, resta saber se consegue melhorar a cruzar, e não é facil.

• Like

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fodasse se o Zaidu soubesse cruzar, onde é um zero, estaria ao nivel do Telles ou perto disso.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
eu não percebi de quem foi a brilhante ideia de por este e o manafá a cruzar nos cantos. Podiamos ter levado no corpo por causa destas brincadeiras.

• Like

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,583
3,745
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fodasse se o Zaidu soubesse cruzar, onde é um zero, estaria ao nivel do Telles ou perto disso.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
A defender actualmente é superior ao Telles, para não falar na componente física onde o brasileiro nos últimos 2 deixou muito a desejar.

Acho que neste momento ninguém sente saudades do Telles, enorme mérito do Zaidu.