Tirando o passe que até me fez achar que era outro jogador, fez o que quis. Muito bom.
se Zaidu soubesse cruzar como Telles, estaria muito acima de Telles, a defender é muito superior ao brasileiro e nem falo da velocidadeFodasse se o Zaidu soubesse cruzar, onde é um zero, estaria ao nivel do Telles ou perto disso.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
É mesmo isso, resta saber se consegue melhorar a cruzar, e não é facil.O zaidu, ou muito me enganou ou pode estar aqui um dos grandes achados do NGC...
Muito rapido, com uma atitude impecável. Ainda está no inicio, acho que ainda vai aprender e melhorar muitos aspectos, mas tem lá tudo para ser um grande lateral dos tempos modernos
23 aninhos, com contrato de 5 anos... Bom lateral. Um destes a direita dava um jeitaco
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
eu não percebi de quem foi a brilhante ideia de por este e o manafá a cruzar nos cantos. Podiamos ter levado no corpo por causa destas brincadeiras.Fodasse se o Zaidu soubesse cruzar, onde é um zero, estaria ao nivel do Telles ou perto disso.
A defender actualmente é superior ao Telles, para não falar na componente física onde o brasileiro nos últimos 2 deixou muito a desejar.Fodasse se o Zaidu soubesse cruzar, onde é um zero, estaria ao nivel do Telles ou perto disso.
Se o Telles soubesse defender...Fodasse se o Zaidu soubesse cruzar, onde é um zero, estaria ao nivel do Telles ou perto disso.