Mete o Bernardo no estaleiro, salta do banco o Foden.Se fizer ao jogador que vai ter pela frente, o mesmo que lhe fez na selecção, é menos um a importunar.
Ilumina-nos senhorque desgraça.... em vez de rotular jogadores temos é que rotular utilizadores, com esta gente a opinar sem perceber patavina de nada estamos feitos
Ele secou foi o Mahrez na seleção!Mete o Bernardo no estaleiro, salta do banco o Foden.
O lateral esquerdo será importantíssimo contra o City. A secar o Bernardo, travar as cavalgadas do Cancelo e fechar espaços ao Sterling. Há trabalho nesta ala para 3 ou 4.
Não acho que tenha jogado mal para primeiro jogo no clube, bastante seguro e com boa subida.Que esperavam no primeiro jogo a titular e a substituir o Alex Teles e logo fora contra um grande?
Esteve bem acima do colega da direita e ainda fez uma assistência com um centro muito bem medido.
O Foden é titular.Mete o Bernardo no estaleiro, salta do banco o Foden.
O lateral esquerdo será importantíssimo contra o City. A secar o Bernardo, travar as cavalgadas do Cancelo e fechar espaços ao Sterling. Há trabalho nesta ala para 3 ou 4.
Não se pede a um lateral que acompanhe a subida do extremo para dar solução?Aquela subida desmedida num momento de contenção que desequilibra a equipa mancha uma exibição competente
Mas vai aprender, na próxima vez, num momento semelhante, não sobe no campo
Ainda para mais sendo um jogador que nestas situações de sair embalado em corrida desde trás costuma criar sempre muitissimo perigo...correu mal desta vez basicamente devido ao grande corte do palhinha... acontece... e honestamente não é essa jogada que define o jogo... empatamos porque jogamos recuados a segunda parte toda sem sequer tentar criar perigo...Não se pede a um lateral que acompanhe a subida do extremo para dar solução?
Acho que estamos todos a desvalorizar o grande corte que depois se transformou numa boa desmarcação feito por Palhinha.
Naquela situação, e como estava o jogo, pedia-se que ficasse atrás mas aconteceNão se pede a um lateral que acompanhe a subida do extremo para dar solução?
Acho que estamos todos a desvalorizar o grande corte que depois se transformou numa boa desmarcação feito por Palhinha.