Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,368
58,982
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contra a corrente mas cá vai: é fraquinho e não vai fazer esquecer o Telles. Vamos ter muitos problemas nas laterais este ano, até porque o Manafá voltou ao modo cepo e o Nanu não é grande espingarda também.

Ainda por cima tem o azar de ser treinado por um treinador que em vez de fazer evoluir os jogadores os piora...

• Like
Reações: masd

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Eu vou ser sincero e espero estar completamente enganado, mas o que eu vi foi um jogador esforçado e bonzinho que não tem nível para o Porto. O braga tem melhores laterais que nós.

• Like
Reações: masd

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A melhorar uma ou outra coisa mas exibição claramente positiva. Não foi por aqui.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,051
1,055
Foi completamente comido com um chapeu , num lance que se transformou em grande perigo. Nao vale uns colhoes de um gato, meu rico Carraca.

• Não gosto
Reações: FCP_King

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
Alguém lembre este gajo que ele e defesa. Prioridade é a segurança defensiva. Não é armar-se em Maradona e depois perder a bola.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Neste primeiro jogo fiquei com um misto de sentimentos.. por um lado gostei.. por outro, noutros lances fiquei com um pé atrás.. sei la.. a ver melhor!!

• Like
Reações: apostador87

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
O treinador pediu-lhe contenção e muito bem porque o Díaz não apoia tanto atrás como o Corona. Mas nota-se que muitas vezes queria explodir e meti ali o travão de mão. Ainda está verde e tem de melhorar a dinâmica com o Pepe mas não acho que vá ser por ele que vamos ter problemas. Fiquei mais preocupado com o Sérgio Oliveira, claramente que o treinador prefere que o Uribe se chegue mais à frente, mas parece que o SO fica ali um bocado sem saber o que fazer às vezes. Ele e o Otávio estiveram uns furos abaixo hoje, notou-se mais discernimento no Baró quando entrou. No global os jogadores pareciam nervosos, principalmente quando o Matheus cortava linhas de passe entre a defesa e o SO, nota-se que Mbemba e Pepe tinham Danilo como referência e perderam-na. Há muito trabalho a fazer.

• Like
Reações: Moreira

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Nao é o Alex Telles mas cumpriu e tem uma vantagem sobre varios dos outros reforços, chegou mais cedo e assim está numa fase de intregraçao/adaptaçao mais adiantada .

Para alem disso conhece o futebol portugues , pois esta no nosso país , ha varios anos.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Bom jogo do Zaidu. Primeiro jogo a titular substituindo um dos melhores laterais esquerdos da história do clube, logo num clássico, não tinha uma tarefa nada fácil.

Contudo, gostei do que vi no geral. Desafio ainda mais difícil na quarta feira.

• Like
Reações: Moreira e Kandinsky

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não teve culpa no segundo golo do sporting? Tenho de ver melhor o lance... mas onde estava ele?

• Haha
Reações: Pavão

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu gostei. Cometeu erros, mas parece-me um diamante em bruto que se for bem trabalhado e for aposta pode tornar-se num jogador muito bom. Quero vê-lo mais vezes, mas acho que acertamos nesta contratação.

Agora temos que ter calma, não podemos exigir que seja um Teles, seria injusto para com o Zaidu.

• Like

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Globalmente foi das poucas notas positivas hoje.
Gostei, embora ainda esteja um pouco verdinho em certos aspectos importantes do jogo.

• Like