Gostei do que vi mas preciso ver mais..Quarta e que vais ser o TESTE.
Quarta é k vamos ver quem realmente é bom.Gostei do que vi mas preciso ver mais..Quarta e que vais ser o TESTE.
Precisamente.O minuto 87 mostra a "ingenuidade" pura e natural de quem cai de pára-quedas neste nível. Nesta altura, a ganhar um clássico, não há-de haver nenhum treinador que queira que o lateral se precipite para o ataque e que passe a linha da bola ou o extremo.
O Zaidu vê o nosso momento de recuperação de posse e pensa no nosso contra-ataque em vez de pensar no equilíbrio da equipa e na resposta à perda. Corre, abre o buraco entre ele e o central e deixa um jogador livre nas costas. Se a bola do Felipe passa tinha via-verde no corredor, assim custou 2 pontos.
Foi uma decisão que tomou no momento e tem que aprender com ela. Minuto 87 de um clássico, o pragmatismo tem que imperar, não há romantismos. O erro não era, ao minuto 87, fechar as linhas, deixar o Felipe subir e aguentar a posse no meio-campo; o erro foi ao minuto 60 SC ter desistido de ter gente a esticar o jogo na frente. No momento em que vai passar a haver hipótese de atacar a profundidade, com a subida do Sporting, desiste-se dela. Mexeu mal no meio-campo.
De qualquer forma, acho que com Zaidu e Manafá temos laterais para atacar a época; desde que nunca tenhamos que defender.
Acho que já temos todos resposta para issoQuarta é k vamos ver quem realmente é bom.
Como é que se critica o Filipe neste lance? O Zaidu é que deixa o lugar dele sem o Filipe ter a bola controlada.Não teve culpa no segundo golo do sporting? Tenho de ver melhor o lance... mas onde estava ele?
Sem dúvida. Já disse ontem também isso. Se fosse eu o treinador, no rescaldo do jogo no dia seguinte, era disso que mais chamava à atenção. O Zaidu nunca pode "ir embora" sem o Felipe ter a bola dominada. Nunca.Como é que se critica o Filipe neste lance? O Zaidu é que deixa o lugar dele sem o Filipe ter a bola controlada.
A crítica já estava destinada ao FA...Como é que se critica o Filipe neste lance? O Zaidu é que deixa o lugar dele sem o Filipe ter a bola controlada.
ObvioA crítica já estava destinada ao FA...
O SC "cegou" com a perca de bola e não viu mais nada. Mas aposto que vai chamar à atenção do Zaidu quando mais friamente analisar o lance. Isso é certinho. Se nós vemos, ele e a sua equipa técnica também irão ver e até de forma mais detalhada. O André Monteiro e companhia vão preparar tudo isso.A crítica já estava destinada ao FA...
Se fizer ao jogador que vai ter pela frente, o mesmo que lhe fez na selecção, é menos um a importunar.temos dois buracos nas laterais... até pode dar jogador, mas minha nossa senhora... até temo a pensar no jogo com o City