Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,399
40,328
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Obviamente que é intocável agora porque não há mais ninguém. Agora para mim, houvesse possibilidade comprar 2 e vendia-se à melhor oferta. Duvido, mas duvido muito, que vá melhorar muito mais do que o nivel atual. A acontecer, cá estarei a meter o cu no mocho

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Não se podia aproveitar isto para fazer um negócio razoável?
Porque é que se parte do princípio que quem gere os outros clubes é parvo ou atrasado mental?
Qualquer dirigente com meio dedo de testa vê 20 segundos do Zaidu em campo e descarta imediatamente a hipótese de o vir buscar a não ser que seja olheiro de atletismo.

• Like

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Porque é que se parte do princípio que quem gere os outros clubes é parvo ou atrasado mental?
Qualquer dirigente com meio dedo de testa vê 20 segundos do Zaidu em campo e descarta imediatamente a hipótese de o vir buscar a não ser que seja olheiro de atletismo.
Nós pagámos 4M por ele...

• Like

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,695
3,369
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Logo q venha um jogador para competir com ele, acho que não deixa de ser uma boa solução. Até Dezembro td a gente disse bem dele, dps rebentou. Um jogador que não tem concorrencia e sem ritmo competitivo ainda há poucas epocas andava pelo Mirandela é normal que isto suceda. Arranjem um LE para competir com ele

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu vivo perto de Olival e tenho uma excelente notícia a dar.. O eucaliptal lá existente encontra-se menos danificado este ano.
Alguns dirão que é sinal de tempo mais favorável outros dirão que o treino de cruzamento que o Sérgio está a dar ao Zaidu já começa a fazer efeito..

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Acho que Zaidu tem lugar no Porto mas como suplente nesta fase. Ainda é relativamente novo, teve um início interessante e fez uma Champions com uma boa média.
Precisa de aprender, errar e crescer na sombra de algum titular. Se vai ser um craque mundial? Provavelmente não mas quem sabe se ainda nos surpreende no futuro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Queres 2 jogadores para a posição
Tens um, 1+1=2, falta um

Claro que o Zaidu não sai, é jogador único na posição
Agenciado por JM que é o mesmo agente de Conceição, terá alguma influência, para além de que para o mister só dará verdadeiras oportunidades a um reforço lá pra 7 ou 8 jornada, veja-se o caso de Taremi que com a venda de Soares e Zé Luís jogava sozinho Marega.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,430
6,430
Acho que Zaidu tem lugar no Porto mas como suplente nesta fase. Ainda é relativamente novo, teve um início interessante e fez uma Champions com uma boa média.
Precisa de aprender, errar e crescer na sombra de algum titular. Se vai ser um craque mundial? Provavelmente não mas quem sabe se ainda nos surpreende no futuro.
Tem lugar se jogar como defesa a 3 sobre a esquerda.
Se jogar numa defesa a 4 ou carrilero que lhe seja exigido que de largura é uma autentica merda

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Ser do Mendes importa de caralho para o Sérgio

Perguntem ao Esteves lolololol
JM e Conceição tem outros planos para o destino de Tomás Esteves ... Que não passam por ser opção na equipa para o mister e passa por ser negociado pelo agente para dar algum lucro possível ao NGC.