Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que é um bocado injusto dizerem repetidamente que o Zaidu é fraco a defender.
Tem um grande problema que é entrar à queima e falhar o tempo de corte, mas de resto, a defender é bom.
Bem melhor, por exemplo, que o Telles. E não é de longe, é de muuuuito longe.

Agora, se o assunto é atacar, aí sim, o rapaz é horrível.

• Like
Reações: JPedroto87

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,511
Italia
Acho que é um bocado injusto dizerem repetidamente que o Zaidu é fraco a defender.
Tem um grande problema que é entrar à queima e falhar o tempo de corte, mas de resto, a defender é bom.

Ele é muito bom no 1x1... A colocação em resposta a movimentação coletiva é horrivel, fecha pelo lado errado...

aamz-dragão

Bancada central
23 Julho 2006
1,973
898
Caracas
Pode ser trabalhado enquanto suplente de um LE titularíssimo e de qualidade inegável.

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Com a qualidade que tem no 1x1 a defender olha que num esquema de defesa a 3 à Co Adriaanse (não é à Amoriola) secalhar ia dar cartas.

• Like
Reações: Gilvanildo12

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

O Zaidu defende melhor que o Telles? O Zaidu tem um posicionamento defensivo absolutamente horroroso, defender não é só 1x1.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Correia

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,118
2,569
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O homem disfarça é as enormes debilidades defensivas que tem porque é rapidíssimo e consegue na maioria das vezes recuperar. Mas em termos de posicionamento, de princípios base de como defender, é provavelmente o pior defesa que passou no nosso clube.

P

portu

Guest
O Abdu Conté era boa aquisição. Para ser alternativa a um titular.
Discordo. Tem capacidade no 1x1? Nope.
Tem velocidade/força e do que conheço, cruza melhor do que o Zaidu.
Mas já deu para perceber que este estilo de lateral não chega para quem tem de assumir o jogo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Discordo. Tem capacidade no 1x1? Nope.
Tem velocidade/força e do que conheço, cruza melhor do que o Zaidu.
Mas já deu para perceber que este estilo de lateral não chega para quem tem de assumir o jogo.
Eu acho que tem potencial. Nada a ver com um Fali Candé, esse sim seria mais um fracasso.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por acaso, ao contrário de algumas opiniões aqui, eu acho que o Zaidu também é péssimo a defender. Mas como é rapidíssimo, contra equipas com pouca qualidade isso chega para compensar os erros absurdos que comete.

Não será difícil ir ao YouTube e encontrar éne golos sofridos em que o posicionamento dele está ao nível da distrital, ou quando simplesmente adormece de forma inacreditável com um gajo nas costas dele.

Vou bater na tecla: isto não é atletismo, portanto já chega de ir buscar velocistas com pouca habilidade para o futebol.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,510
Mas fez bons jogos ou não fez? Jogou em inferioridade física uma série deles ou não?

Mania que têm por cá do 8 ao 80, tanto endeusam um meco qualquer (como o Farias, p.e.) como deixam um jogador mais raso que a terra...

Deixem o Zaidu fazer uma época como deve ser do início ao fim e dêm alguém para lutar pela posição, que isto da concorrência direta ser um DD não tem jeito nenhum e deixem-no aprender e evoluir que ele ainda é novo e tem capacidades físicas como poucos.