É criminoso vê-lo com a nossa camisola em campo.
Mas vai para a 2ª época como único lateral esquerdo no plantel!
Mas vai para a 2ª época como único lateral esquerdo no plantel!
Eu diria que nem para roupeiro ...Suplente apenas.
Tentei algo pior ainda mas não me surgiu nada para além do que disse. E mau demais para ser verdade.Jogador sem o mínimo necessário para um clube como o nosso.
ou
Jogador fraco.
ou
Jogador sem qualidade.
É algo parecido com isto que pretendes dizer, certo?
Canto do cisne.Percebe-se agora por que foi Manafá opção principal para a esquerda até agora. Mas que é feito do Zaidu da primeira parte da época passada?
Deves pensar que eles estão muito preocupados com issoA sua substituição ao intervalo foi um recado para a SAD.
O Pepê cheira-te a fumo, o Zaidu é para ter paciência.O rapaz esta com uma enorme pressão…foi lançado às feras até arrebentar. Vamos ter paciência com o rapaz e esperar pela contratação de um titular.
Sinceramente acho que o Conceição já está saturado do Zaidu há vários meses. Se não nem andava com o Manafá na esquerda.A sua substituição ao intervalo foi um recado para a SAD.
Se não tem humildade para aceitar que o corrijam, então pode seguir caminho.Caro Zaidu,
Pára, escuta e olha...
Depois de fazeres umas 5/6 faltas evitáveis, fizeste a 7a com requintes de estupidez que te valeram o amarelo e uma valente reprimenda do banco.
Até aqui normal e confessemos que não surprende por aí além. Pior para mim foi teres mandado o SC (?) ter calma como se não tivesse feito nada que mereça reprimenda.
Ficaste no balneário ao intervalo e de certeza que com as orelhas a arder e com toda a razão.
Posto isto, volto a dizer pára, escuta e olha... e acrescento, aceita críticas, pensa nelas e vê se aprendes.
Escrevo isto porque não foi a primeira vez que vi reações destas da tua parte, já tinha visto com colegas de equipa, mas para a equipa técnica nunca reparei.
Tens que te capacitar que as pessoas quando te corrigem é porque erraste, é para o teu bem e por arrasto e acima de tudo para o bem da entidade que representas, o FC PORTO.
Espero que entendas isto como uma critica construtiva.