Este fica cá até ao fim do contrato. Segundo as fontes habituais, foi o único jogador com o aval do técnico. Então o treinador ia agora admitir que contratou um flop que faz 30 anos em janeiro? Mais depressa despacha o Fábio Vieira, o Vitinha e o Tomás para dar espaço ao portento Manafá.Foi um investimento que começou por render e no final foi um flop.
Dada a Idade e o custo seria sempre de risco.
É vender porque está visto que não se adaptou. Tentar minimizar custos, mas se calhar vai entrar na roda dos empréstimos.
Acho que qualidade não é o principal problema aqui do Zé. Certo que não tem tanta como crê que tem, mas em termos técnicos ainda consegue ser o melhor avançado que temos. O problema é mesmo falta de atitude/empenho.Tem que ser dos primeiros a ser vendido. Qualidade medíocre, atitude muito longe do mínimo exigido. Flop autêntico.
posso estar enganado, mas acho que falta principalmente um treinador que consiga retirar o melhor de ZLAcho que qualidade não é o principal problema aqui do Zé. Certo que não tem tanta como crê que tem, mas em termos técnicos ainda consegue ser o melhor avançado que temos. O problema é mesmo falta de atitude/empenho.
Se fosse só em Braga! tirando o primeiro mês da época, o resto andou a gozar em campo com os colegas armado em vedeta.Que boa noticia o meu medo é que ficasse para o próximo ano assim tenho esperanças que baze de vez.Andou a passear a camisola toda a segunda parte em Braga estava a espera de quê...ser titular amanhã...