Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,063
2,955
Tem que ser dos primeiros a ser vendido. Qualidade medíocre, atitude muito longe do mínimo exigido. Flop autêntico.

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,047
11,236
Foi um investimento que começou por render e no final foi um flop.
Dada a Idade e o custo seria sempre de risco.
É vender porque está visto que não se adaptou. Tentar minimizar custos, mas se calhar vai entrar na roda dos empréstimos.
Este fica cá até ao fim do contrato. Segundo as fontes habituais, foi o único jogador com o aval do técnico. Então o treinador ia agora admitir que contratou um flop que faz 30 anos em janeiro? Mais depressa despacha o Fábio Vieira, o Vitinha e o Tomás para dar espaço ao portento Manafá.

• Like
Reações: Marco Lopes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A sua banalidade ainda chegou a enganar no início com uma série de boas exibições e golos importantes. De lá para cá um pino no seu lugar não teria feito pior. Para aquilo que custou e para o que acabou por render, devo poder dizer que nem no scouting o Sérgio terá grande sorte se continuar assim. Quero ver como vamos conseguir ver nos livre de um penedo de 12M€ que a única coisa que oferece é + despesa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Gelsenkirchen2004

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tem que ser dos primeiros a ser vendido. Qualidade medíocre, atitude muito longe do mínimo exigido. Flop autêntico.
Acho que qualidade não é o principal problema aqui do Zé. Certo que não tem tanta como crê que tem, mas em termos técnicos ainda consegue ser o melhor avançado que temos. O problema é mesmo falta de atitude/empenho.

• Like
Reações: Marco Lopes e Olavo

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Acho que qualidade não é o principal problema aqui do Zé. Certo que não tem tanta como crê que tem, mas em termos técnicos ainda consegue ser o melhor avançado que temos. O problema é mesmo falta de atitude/empenho.
posso estar enganado, mas acho que falta principalmente um treinador que consiga retirar o melhor de ZL

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu tenho sempre o impulso de defender os nossos jogadores, de ser muito paciente com eles.

Mas os tiques de vedeta deste gajo já chateiam demasiado. Parece que joga mais para o youtube do que para a equipa.

Se realmente ficar para o ano (e a extensão do contrato deixa adivinhar que sim) vai ter de mudar drasticamente o seu comprometimento e atitude

• Like
Reações: Morais
miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Desiludido. O Zé Luís é bem melhor do que se viu.

• Like

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Uma autêntica Maria Amélia, sem estofo, sem garra, sem vontade e sem profissionalismo algum

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,840
1,209
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Zé Luis não tem culpa nenhuma, pois não obrigou ninguém a contratar-lo!
O Zé até começou bem a época e vale bem mais do que se tem isto, disso não tenho dúvidas.
Agora culpa tem quem o conhecia bem e tudo fez para ele ser nosso jogador.
O seu historial de lesões, no nosso sistema de jogo ("correbol") ia dar nisto...
Tudo ajudou a este "Zé Luis" que temos visto.
Ah, e ontem na segunda parte não foi só o Zé que esteve mal, foram todos em campo e fora dele, o treinador nas substituições esteve péssimo...

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Andou a passear a camisola toda a segunda parte em Braga estava a espera de quê...ser titular amanhã...
Se fosse só em Braga! tirando o primeiro mês da época, o resto andou a gozar em campo com os colegas armado em vedeta.Que boa noticia o meu medo é que ficasse para o próximo ano assim tenho esperanças que baze de vez.