Este também está sempre lesionado....Não sei qual foi a ideia da sua contratação, mas devia ser para vender o mais rápido possivel antes de chegar aos 30, a ver se não se perde tudo
sem nivel nao sei a nao ser que estejas a falar de titular agora o que nao tem e cabecinha para o porto.Jogador sem nível para o Porto e pedido expresso de alguém que me recuso ser a mencionar o nome.
eu so conviava no treinador de meia tijela se fosse escolhas das corridas de cavalos.Mais um para provar que o sergio não tem capacidade para escolher jogadores
Se se conseguisse enfiar o jogador a um zenit desta vida, que costuma pagar bem por jogadores medianos era top. Com um bocadinho de sorte ainda pagavam 20 milhões, mas isto só sou eu a sonhar.Acho que na Rússia conseguimos vender. Julgo que ficaram com uma boa imagem dele e muito provavelmente não perderemos tudo.
Nunca foi jogador para o nosso clube e deve ter um salário alto para aquilo que o Porto pode pagar neste momento.
Hm. Não sei.Acho que na Rússia conseguimos vender. Julgo que ficaram com uma boa imagem dele e muito provavelmente não perderemos tudo.
Nunca foi jogador para o nosso clube e deve ter um salário alto para aquilo que o Porto pode pagar neste momento.